domingo, 6 de dezembro de 2015

Hotel Mandarin Oriental em Las Vegas!

Boa tarde queridos,

Fui para Las Vegas em outubro de 2015 e me hospedei no hotel Mandarim Oriental. Amei e recomendo para quem quer mais exclusividade em uma localização maravilhosa. O hotel não tem cassino e o estacionamento é pago, diferente da maioria dos outros bons hotéis da cidade, mas o quarto é maravilhoso e super confortável, a vista linda e o café da manhã uma delícia. Os funcionários são muito solícitos e educados, assim como todos da rede mandarin oriental que eu sou super fã. 

A piscina do hotel é pequena mas gostosa, o spa uma delícia. Super recomendo para quem prefere ficar em um local mais exclusivo e menos movimentado no meio da loucura da cidade de Vegas. A localização é excelente, o hotel fica ao lado do hotel Aria onde já me hospedei e também gostei muito, mas são propostas diferentes.






Restaurantes que recomendo:

Lavo- para drinks com ótima música, comida italiana normal.
SushiSamba- ambiente descontraído e boa música, com bom sushi.
Botero- Italiano
Mario Batali
Trevi
Pizzaria Otto
Nobu- japonês



Outras boas opções de hospedagem:


Wynn- meu marido já se hospedou lá e gostou muito, mas preferiu o mandarin oriental e o aria por serem menos rebuscados.
Encore
Aria
Vdara
Cosmopolitan
Palazzo
Bellágio

beijos,

Paula Gontijo

Nenhum comentário: