domingo, 6 de dezembro de 2015

Hotel Fours Seasons em CHICAGO!

Bom dia!!





Fui passear em Chicago agora em outubro de 2015 e simplesmente me apaixonei pela cidade!

Pra mim a melhor cidade para se passear dos EUA. Cidade linda, organizada, limpa, pessoal agradável, ótimos restaurantes. O clima estava super agradável, por volta de 15 graus. Amei e super recomendo.




Ficamos hospedados no Fours Seasons Hotel e a localização e a vista do meu quarto foram excelentes, achei um bom custo-benefício, apesar que achei o quarto superior simples, comparado com os outros da rede onde já me hospedei. O café da manhã era gostoso e no hotel tinha o restaurante Allium que não recomendo, almoçei por lá e não aprovei.













Os restaurantes que recomendo são:

Picollo Sogno- italiano
Paris Club- para um drink
Gilt- amei o amibiente animado, a comida e os drinks.
Eataly- tem o restaurante Bafo mais resrvado.
La Madia- pizzaria
Michael Jordan s Steakhouse- para carne
Café  Spiaggia- comida italiana
Quartinnos ristorante- esperava mais da pizza e da massa.
GT fish e Oyster para frutos do mar
Avec- comida americana. Não aceita reservas.
Girl e the Goat- mais pelo ambiente que pela comida.
Nell Cote- ambiente gostoso para drinks com música e jantar.





Restaurantes mais chiques:

Grace
Alinea
Next
SIXTEEN

Restaurante que eu não recomendo:

Signature Lounge- pior comida da viagem , preço caríssimo. Vale apenas tomar uns drinks com uma das mais belas vistas da cidade. ( foto abaixo).





 beijos,

Paula Gontijo









Nenhum comentário: