segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Experimental Cocktail Club - Chinatown- Londres


Oi queridos,

                          Foto: net

O bar Experimental Cocktail Club ( ECC ) é uma novidade recente em Londres. Fica na muvulcada Chinatown, bem em cima de um restaurante chinês e tem que reservar. Para entrar, a única forma segura é mandar e-mail com antecedência, de terça a sábado ( reservation@chinatownecc.com ).

 O bar surpreende pelos drinks e a dica da Jú foi do drink St. Germain-des-Près. Sucesso entre os londrinos!!
13A Gerrard Street 
Londres W1D 5PS
Áreas: Chinatown, Soho

beijinhos,

Paula


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paula, tudo bem?

Desculpe usar esse espaco te perguntar uma coisa que nao tem a ver com o topico, mas gostaria de uma opiniao sobre hospedagem em Buenos Aires.

Estou indo com meus pais e irma no natal por 4 dias. Eu estou em duvida entre o Faena, Park Hyatt ou Four Seasons. Eu nunca fui pra Buenos Aires.

Tinha pensado no Faena ou no Four Seasons por causa da piscina - nada melhor do que um mergulho no final do dia - mas ao mesmo tempo tive recomendacoes muito boas do Park Hyatt.

Qual voce escolheria?

Muito obrigado,

Marcelo Alabarce

Paula Gontijo disse...

Oi Marcelo,

Os 3 são muito bons!!Sem erro!!

Vou te falar um pouquinho de cada pra vc se decidir melhor. O Faena é luxuoso, fica mais distante, em Porto Madeiro, eu prefiro a localização dos outros dois. Porto Madeiro tem muitos restaurantes, mas acho quase todos muito turísticos. Eu escolheria um dos outros dois por ser a primeira vez.

O FS é o mais movimentado dos 3, a localização é excelente e o café da manhã tb. Por ser o mais movimentado é o menos charmoso dos 3,é mais tipo hotel de rede, mais eu amo me hospedar lá, cama e atendimento muito bons. Nunca consegui usar a piscina, pois sempre tava muito frio. Tem um bom restaurante o Mistral e fica perto de outros bons restaurantes. A recepção é sempre super movimentada.

Agora se vc quer uma hospedagem mais exclusiva e sossegada eu recomendaria o HP, a localização é ótima e tem um jardim muito lindo, fica em um palácio,então tem um charme extra, tem restaurantes dentro, que são bons, mas nada demais. O HP é pertinho do FS.

Tem tb o Alvear que é super tradicional, café muito bom e camas tb, fica pertinho do HP.

Então veja qual sua proposta, se prefere exclusividade ou gosta mais de hotéis de rede, e decida por ai, pois qq dos 3 vc vai gostar muito. Não sei se vc vai usar a piscina do FS, pois fica em uma parte externa, descoberta, sem estrutura para época fria. A do faena tb fica em uma parte externa sem estrutura para frio.

Espero ter ajudado. Depois passa aqui pra falar o que achou de lá e da hospedagem.

Bia viagem,

beijos

Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Oi Paula,

Muito obrigado pelas explicacoes super completas.
Eu acho que vou acabar optando mesmo por algum na Recoleta. Creio que por ser a primeira vez, vai ser melhor ficar em uma regiao mais central - e ir pra Puerto Madero pra conhecer. E quem sabe quando voltar com amigos, fico no Faena.

Eu vou no Natal, entao e um periodo bem quente. Acredito que vou conseguir usar a piscina. No momento estou mais inclinado pro Hyatt, mas vou decidir essa semana.

Quando voltar te falo como foi.

Obrigado,
Marcelo