sábado, 10 de setembro de 2011

Um delicioso Hotel Boutique em Londres!!!!





Queridos, 


Recebi vários emails pedindo dicas de hospedagem em Londres e resolvi compartilhar uma boa dica com vocês.

Essa semana fiquei com muita saudade da minha amiga londrina e daquela cidade linda. Estou com muita vontade de voltar lá... quem sabe ano que vem eu consiga.








O Number Sixteen é um hotel boutique bem estiloso, que mescla a decoração do clássico (que eu amo) com o moderno. A idéia é você se sentir em casa e como em Londres tudo acontece eu acho que um hotel assim é ideal para você relaxar e curtir sua viagem.

Ele se localiza em uma ruazinha bem tranquila (South Kensignton), perto de museus, lojas e restaurantes interessantes.


Possui somente 41 quartos, um lindo jardim, um bom café da manhã e um gostoso chá da tarde, que claro, não poderia faltar.


O Number Sixteen tem serviço de quarto 24 horas por dia, apesar de não ter restaurante e tem um chef que pode preparar pratos especiais para os hóspedes a qualquer momento do dia.








Para mais informações acessem o site:

http://www.firmdale.com/london/number-sixteen 



RESERVAS

T: + 44 20 7589 5232 
F: + 44 20 7584 8615 
E: reservations@numbersixteenhotel.co.ukTOLL EUA GRÁTIS TEL: 888 559 5508



Fotos: site do hotel


 beijinhos,


Paula

Nenhum comentário: