quinta-feira, 1 de julho de 2010

Restaurante Sugar Cane em Miami!!!!!!!

Nossa gente,

Mil desculpas, mas o tempo tá complicado para postagens!! Trabalhando, com um baby  de 7 meses e outro de 6 semaninhas na minha barriga, já viram né??!!

Ainda não sei se é menino ou menina. Se for menininho, vai herdar muita coisa do meu pequenino, mas se for menininha vou ter que fazer o enxoval todo de novo. Por isso, ainda não decidimos se vamos para Miami ou não, mas na verdade eu não estou muito a fim. Queria ir para Europa lá pro final de setembro!! Estes eram os planos antes da gravidez, agora muda um pouquinho né?? Mas tô preferindo bem mais uma viagem mais de lazer do que de compras. EUA eu fico meio desesperada querendo comprar as coisas por causa do preço e acabo não relaxando tanto. Sei lá, sempre que falo isso as pessoas acham meio estranho, mas eu sempre preferi viagens sem muitas compras.

 Tô lôca pra ir  conhecer Londres, passear, descansar, mesmo se for menininha. De qualquer maneira,o pequenino vai ficar!! Quero curtir o maridão um pouco!! Andei pesquisando lugares de comprar roupinhas de babys em Londres e achei algumas opções bem interessantes. Tem uma grande rede e super em conta que se chama MOTHERCARE.  http://www.mothercare.com/ . Com certeza farei muitas comprinhas para o novo baby por aqui. Depois faço uma postagem sobre isso. Já tô com várias dicas da cidade e logo vou postar tudinho para vocês!!! Fora que uma das minhas melhores amigas mora lá há anos e eu nunca fui visitá-la. (beijos Jú).




Voltando ao assunto da postagem, a região de Midtown em Miami está se destacando como um dos lugares mais badalados da cidade, muitos restaurantes foram inaugurados nesta área.

Dentre eles, vale destacar o  Sugar Cane que anda muito badalado e  faz parte do grupo Sushi samba que possui vários restaurantes nos EUA.

No Sugar Cane, o  menu é de sushi e frutos do mar, tem tb a opção de grelhados e tapas.

 Sugar Cane Bar and Grill 3250 Northeast First AvenueTel: 786 369 0353

http://www.sugarcanerawbargrill.com/



Fotos:Site do restaurante

Nenhum comentário: