terça-feira, 1 de junho de 2010

Chapada dos Guimarães - MT

Oiiiiiii gente,


Conforme comentei na postagem anterior, sábado fomos para Chapada dos Guimarães. A cidade fica há 64 km de Cuiabá  e vale a visita que tem belíssimas paisagens do cerrado, cachoeiras, cânions e formações rochosas.  A estrada é super boa e as paisagens e cachoeiras são lindas. Programa para um dia. Saímos do hotel às 10 da manhã e retornamos as 17 horas. Foi tempo suficiente.

Contratamos um guia que era sensacional, o apelido dele era preto cowboy.(perdi o contato, mas estou procurando para passar o telefone). Foi um passeio super divertido. Dá para alugar um carro e ir sem medo, é tudo muito fácil de se achar.






As fotos estão fora de ordem. Visitamos a cachoeira véu de noiva, o mirante do centro Geodésico, a cidade e a cachoeirinha.

Recomendo o almoço no restaurante Morro dos Ventos, tem uma vista imperdível no mirante dos morros.

Para ter acesso a  paisagem da cachoeira véu de noiva tem que andar 510 metros. Não pode nadar, mas ela é maravilhosa. Nadamos na Cachoeirinha, a água é geladaaaaa, mas depois que entra fica tudo bom. Os mosquitinhos me picaram muitooo nesta hora.


Se você resolver se hospedar por lá, indico a Pousada Penhasco.

Av. Penhasco (Bom Clima), 2,5 km


tel: (65) 3301-1555 / reservas: (65) 3624-1000

http://www.penhasco.com.br/
 
beijos e um feriado maravilhoso!!!
 
Paula Gontijo- Mala Surrada

2 comentários:

Liza. disse...

Ola querida,boa tarde!!!

E muito bom passar por aqui e ver todo seu carinho para com seus amigos,e tudo esses lugares lindo...Unnnn e muito bom curtir tudo isso com vc,mesmo que seja pelas fotos e comentarios.

Sempre entro para ver seu carinho para com seus blogueiros,e eles luares nem fala: E lindoooooooooooo demais tudo registrado com carinho para nos,muito bom mesmo.

Continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que vc e,lembrando também de ser sempre disponivel para so planos de DEUS.

Adimiro muito o carinho que vc tem para com todos,(Mesmo sem te conhecer) e que fiz Psicologia, e uma das coisas que mais aprendi:Foi conhecer um pouco das pessoas pelas palavras que elas expressão.

Comento isso sempre com AMOR,ele diz: E isso mesmo amor, a Paula e assim mesmo...Risos

Que DEUS abençoe vc e sua Familia sempre.

Bjs!!!!!!!!!

Liza.

Paula Gontijo disse...

Oi Liza querida!!!!!!

Saudades de vocês!!!! Espero que esteja tudo ótimo com esse casal lindo e abençoado!!!

Amei seus elogios!!! Muito obrigada por todo carinho sempre viu!!!

Um beijo bem grande pra vocês dois e passe sempre por aqui!!!

Paula Gontijo- Mala Surrada