sábado, 15 de maio de 2010

INAUGURAÇÃO DO RESORT LAKES VILLAS - SP








Esse mês foi inaugurado na região de Amparo,  há 130 Km de São Paulo e  60 Km de Campinas, um resort spa de alto padrão.

São apenas oito villas de 200 m² a 500 m² cada uma, com privacidade e bastante modormia. O hóspede pode solicitar e escolher entre personal chef, mordomo ou governanta. O spa ganha lugar de destaque, com modernos tratamentos estéticos ao gosto do cliente.






O  resort spa foi construido em uma área de 170 alqueires e muita natureza. São 12 lagos e duas cachoeiras, spa, quadras de tênis, piscinas (aquecida e natural), sala de jogos e jacuzzis.

O restaurante Lake View Restaurant  promete não decepcionar e vai ter cardápios com sabores gourmet e spaziana.

 A capacidade máxima do resort é de 28 pessoas.  As 8 villas tem privacidade e contam com quarto de casal com cama king size, sala, rede, uma bela vista, televisor LCD, DVD, telefone, ar condicionado e internet sem fio. Você pode pedir uma vila com 2 quartos também. As diárias incluem pensão completa para casal e estão a partir de R$ 1.880. Achei muito caro. Se alguém se animar a pagar e se hospedar por lá, avise aqui o que achou!!!!






O Lake Villas Charme Hotel firmou uma parceria com a Trussardi e se tornou o único resort brasileiro a oferecer aos hóspedes menu de lençóis e de travesseiros da marca.




No menu de lençóis, você pode escolher entre os lençóis de 300, 600, 1000 fios ou lençóis de linho. E para as opções de travesseiros existem  modelos de látex, o da Nasa, 100% pluma ou de fibra siliconizada. Eu amo um bom lençol (1000 fios) e um bom travesseiro(100% pluma), mas acho essa idéia de menu meio sem utilidade.






Faz parte da decoração um enorme  Budha, trazido da Indonésia. O resort tem várias opções de relaxamento, além de salas de massagem, galeria de arte e biblioteca ao lado do lago.


E para os que podem, é possível chegar ao hotel de helicóptero. Dentro do spa a circulação dos hóspedes é feita por carros de golfe.


http://www.lakevillas.com.br/

um beijão e bom final de semana!!

Paula Gontijo- Mala Surrada

Fotos: Divulgação

3 comentários:

Carola Duarte disse...

Adoro o seu blog....
Visite e siga o meu tb!
Beijo

Ana disse...

Um lushoooo!!! ;-)
mt bom seu cantinho,muito util p mim,hehehe..to adorando as suas dicas..agora da licencinha que vou ler todinhooooo,hehehe..
bjs!

Paula Gontijo disse...

Carola e mãe mochilieira,

Muito bem vindas!!! Espero que vocês tenham recebido a minh aresposta no blog de vocês!!