sábado, 24 de abril de 2010

Uma charmosa casa em JERI - CEARÁ

Oiiiiiiii,

Já tô pra postar esta dica há um bom tempo e tinha me esquecido...

Eu já escrevi sobre Jericoacoara, uma linda e charmosa vila de pescadores no Ceará.

Segue o link: http://malasurrada.blogspot.com/2008/12/pousada-vila-kalango-emoldurada-pelas.html


 
 
 
 
 
 
 
E hoje segue uma  boa dica de hospedagem nesta cidadezinha de pôr de sol encantador. A Casa de Areia é uma pousada charmosa que está muito bem localizada na praia central de Jericoacoara. São somente 4 exclusivos quartos. As suites 1 e 2 possuem uma linda vista  para o mar e a duna. A suite 3 é ampla e possue uma varanda com uma pequena vista mar lateral. O quarto 4 está no terreo e não possue vista mar. A hidro-piscina no terraço oferece uma vista a 360° de Jericoacoara...
 
 
 


 



 
 
A casa não tem luxo, mas é um charme só!!! E o mais interessante é que você pode juntar uma turma de amigos ou famíliares e alugar a casa toda!!! Boa pedida né?!!




Fotos:Divulgação

Beijão e bom finde!!!


Paula Gontijo

2 comentários:

Mariana disse...

Oi lindonaa!
Te mandei uma msg no celular mas n sei se estou c seu numero certo...
Era pra te avisar do seu post sobre QUADROS que fiz essa semana la no blog! Depois da uma olhadinha e qq duvida to aqui!
Aiii que vontade de viajar! Cada lugar lindo paulinha... Gosto muito das suas dicas!
Saudade
Mari Lombardi
http://assimeugosto.wordpress.com/

Portal Jericoacoara disse...

DICAS PARA VIAJARA A JERICOACOARA:
Ao contrário do que muita gente imagina, é perfeitamente possível viajar gastando menos e curtindo o máximo.
Para isso, a primeira regra é planejar cada passo de sua viagem, use e abuse da internet em busca de informações e ofertas de passagem aérea, hospedagem, passeios, etc.
Escolha um destino que tenha a ver contigo e não vá apenas porque os outros dizem que é bom, afinal de nada adianta conhecer uma cidade rica em arte, se você odeia museus, por exemplo. Por isso, informação quanto mais é melhor.
A segunda regra é: nunca deixe para procurar ou reservar nada quando chegar no seu destino, além de pagar bem mais caro, em muitas cidades não se consegue vagas e o turista fica na mão.
Por fim a última dica é sempre reservar e comprar tudo o quanto antes possível, esta decisão vai lhe garantir preços menores sempre.
Aí com esta economia real, você pode gastar o que sobrou em compras e passeios extras por lá, tornando sua viagem ainda melhor e mais divertida.
Fonte: http://www.portaljericoacoara.com.br