quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Novidade luxuosa no litoral alagoano!!!



Oi gente,

Desculpe a falta de novidades no blog, mas é que meu príncipe lindo nasceu dia 14 de novembro e eu estou me desdobrando aqui no papel de mamãe de primeira viagem. Uma EXPERIÊNCIA DELICIOSA, A MELHOR DO MUNDO, mas bem cansativa nestes primeiros dias, apesar dele ser uma benção de bebê.

Eu adoro Maceió, e por isso estava esperando a inauguração do Resort Kenoa - Exclusive Beach Spa, o "primeiro eco-chic design resort do Brasil", para começar as postagens de dezembro em grande estilo.

Ele foi inaugurado dia 1 de dezembro e promete ser um luxo de hospedagem. Fica há apenas 30 km de Maceió, capital do estado de Alagoas, na Barra de São Miguel, num dos mais lindos e tranqüilos paraísos do Nordeste brasileiro.




O hotel conta com 23 requintadas unidades de alojamento, entre suites e villas, todas muito bem decoradas e com vista para o mar. Além disso, dispõe de lençóis de algodão egípcio e travesseiros de pena de ganso, televisão LCD, wi-fi, tudo para a comodidade do hóspede exigente.



O Kenoa Resort também possui um winebar, fitness center, spa, lounge, business center, driving range, entre outros serviços. O Kilombo Spa do Kenoa Resort é uma estrutura que conta com sala para relaxamento com sauna seca e úmida, ducha sensorial e uma hidro diferenciada.


O fitness center, o pool & beach club, o golf driving range e o conference & business center também fazem parte do grande empreendimento.Todas as acomodações são equipadas com DVD com conexão USB e leitor de cartões.



Para os que tem paladar apurado, o resort garante que o restaurante tem um papel relevante, cuja cozinha regional e internacional estará a cargo do renomeado chef César Santos.

Possui um winebar e um restaurante - kaamo de seu nome - "localizado na área central do resort, com uma bela decoração e uma vista deliciosa para o mar. No kamoo winebar, os hóspedes escolhem o vinho de sua preferência e contemplam o pôr-do-sol no kamoo lounge, que possui um terraço a nove metros de altura, com vista panorâmica da praia da Barra de São Miguel
Crianças até 3 anos não pagam e o resort aceita apenas 1 diária fora de feriados!!!


O resort levanta a bandeira de sustentabilidade e tecnologia, que serão aplicadas por meio da utilização de energia solar para aquecimento da água, reflorestamento da mata nativa, utilização de flora local no paisagismo e de materiais de reflorestamento.

Para maiores informações acessem o site:
http://www.kenoaresort.com.br/


O preço da diária é bem salgado, mas para uma comemoração especial em alto estilo vale a dica luxuosa.

As diárias variam de R$830,00 a R$3.530,00

Um beijo e bom dezembro pra todos nós!!!

Paula Gontijo
Fotos: Divulgação

4 comentários:

Ivana disse...

Bom dia Paula,
Parabéns pelo nascimento do seu filho, muita saúde e paz para vocês.
Eu estive em Maceió há muitos anos, mas não me esqueço da praia da Barra de São Miguel, que foi a mais linda para mim. Um Natal com muita luz e um 2010 cheio de realizações!

Paula Gontijo disse...

Oi Ivana,

Seja muito bem vinda ao blog e muito obrigada pelos votos de felicidade.

Eu adoro o nordeste e realmente a praia de São Miguel é muito linda!!

Vou ver se consigo conferir esta dica pessoalmente qd o meu bonequinho completar uns 5 meses e ai posto com mais detalhes pra vcs.

Volte sempre e sucesso com seu blog tb viu!?

um beijo grande,

Paula Gontijo

Marina disse...

Oi,

adorei seu blog, mesmo estilo do meu. Claro que o seu é muito mais completo. No meu não coloco tantas informações, rs.

Até peguei umas coisinhas aqui, hehehe. Mas eu dei os créditos.

Um abraço.

Marina
keepsecretplaces.blogspot.com

Paula Gontijo disse...

Oi Marina,

Seja muito bem vinda ao blog!! E sempre que precisar pode pegar o que quiser por aqui viu?!! Foi pra isso mesmo que criei o blog.

Vou dar um pulo no seu blog agora.
Volte sempre por aqui.

um beijo grande,
Paula Gontijo