terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bar Pitti em Nova York

Oi gente,



Chegamos super bem aqui em Nova York. O voo de São Paulo dura cerca de 10 horas, um pouco cansativo, mas foi tudo bem tranquilo.
O pessoal daqui parece não estar preocupado com a gripe A. Voce nao vê ninguem comentando, nem de máscaras nas ruas ou nos aeroportos.

Estou aqui no Hotel esperando o Rafa descer para a gente sair.

O calor esta demais, 30 graus aproximadamente. A cidade lotada como sempre.


Chegamos 18 horas, deixamos as malas no hotel e fomos jantar no Bar Pitti, um restaurante italiano recomendado que fica na 6ª avenida. O lugar e pequeno e bem simples, os donos sao italianos e te servem pessoalmente. (endereço na postagem de restaurantes).
Apesar da simplicidade do lugar, a massa estava saborosa. O melhor é que não é nem um pouco turístico e o precinho é super convidativo.
Recomendo tanto para massas como para saladas. Aprovado!!!
beijos e tô saindo...

2 comentários:

elizangelabebe2009@hotmail.com disse...

BOA TARDE!!! TUDO BOM QUERIDA? FELIZ DIA DO ADVOGADO,QUE DEUS ABENÇOE SEU TRABALHO,E QUE ATRAVES DE UM POUCO DO SEU TRABALHO O MUNDO POSSA TER MAIS JUSTIÇA...BJS MAZINHO LIZA!!!!!!!!!!!!!ESTAMOS ORANDO POR VC!!!!!

Sou alguem disse...

Oi paula, espero que voces estejam aproveitando muito e comprando coisas lindas para o bebezinho. não se esqueça de postar tudo aqui. To sempre acompanhando suas dicas aqui no blog. bjao Déb