quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tempo e furadas em Nova York

Oi gente,


Por incrivel que pareca hoje fez um friozinho aqui em Nova York. Até ontem tava um calor de quase 30 graus. O Central Park tá lindoooooo demaisssss, nosso hotel fica bem pertinho e eu nao canso de admirar aquelas paisagens e lagos.

Desta vez eu postei as dicas de restaurantes que me indicaram para conhecer aqui em Nova York e não as que eu tinha ido e indicado. Fui em uma das minhas indicacões de restaurantes hoje e desaprovei. Nossa, achei a comida bem fraquinha e o lugar tambem. O restaurante se chama Pastis e eu até tirei das dicas, pois nem merece nota gastronomica. A dica tinha sido do file com Bernaise, que não era ruim, mas não merece nenhuma indicacão.

Outra dica que não aprovei foi o restaurante Serafina que tem uns 5 pela cidade. Um italianinho sem graça por fora, mas super pop por dentro, principalmente à noite, mas a comida não vale indicacão.


Adorei e super indico o italiano Peasant no Soho. Também adorei o Market Table e o Little Owl.

Espero amanhã acertar nos restaurantes. Um lugar que eu aprovei foi o Tao, um restaurante asiático e japonês charmoso e com uma comida gostosa. Vale a indicação, achei o lugar  melhor que a comida!!!! Fica quase do lado da loja da Apple de vidro, pertinho do Central Park.


No mais, a viagem esta ótima, graças à Deus. Nova York é mesmo uma cidade que sempre surpreende. Tudo parece acontecer por aqui!!!! Já comprei quase tudo para o Baby e sem dúvidas vale fazer o enxoval por aqui. Cada coisinha mais fofa que a outra e com ótimos preços.

Compramos carrinho (bugaboo Frog), ursinhos, roupinhas e kit de segurança. Por falar em enxoval de baby, tem uma prima minha que criou um blog útil para quem vier fazer o enxoval nos EUA: http://www.nasciprasermae.blogspot.com/.

Depois posto mais dicas e novidades.

beijos,

Paula Gontijo

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Achei o seu blog pesquisando na net sobre nova york! Nós tmos o mesmo sobrenome e achei seu log muito interessante. Moro em Brasília e estou planejando um viagem pra NY com meu namorado. Mas não noção de nada... De quanto dinheiro é suficiente pra fazer uma viagem dessa, de passagens e mto menos de como me virar nessa cidade, coisas legis pra fazer e tal... Será que vc pode me ajudar?
Se puder me responder por email... (thalitagontijo@hotmail.com)
Desde já agradeço!
Abraço.
Thalita.

Paula Gontijo disse...

Oi Thalita,

Seja bem vinda!!! Assim que tiver um tempinho vou mandar as dicas para o seu email. Já adianto que a viagem depende muito do bolso de cada um.

Para você ficar bem localizada em NY vc precisa ficar em na ilha de Manhattan e pagar um pouquinho mais caro por isso. Indico o site www. booking.com para você ter idéias das diárias dos hotéis, os mais em conta tipo 2 estrelas estão na faixa de 100 dólares a diária para o casal.

De qualquer maneira dê um pulo no www.vamosparanovayork.com que você já vai pegar algumas dicas interessantes e ter uma noção geral sobre a cidade.

um beijão e volte sempre!!!

Paula Gontijo

Cynthia disse...

Hey Paula,

Tudo bem? Voce conhece alguma loja nos EUA de roupa infantil..que da para comprar pela net e entregar no Brasil? Bjus