quarta-feira, 29 de abril de 2009

Uma ótima e estilosa hospedagem em Miami






No final do ano passado quando fui a Miami, pude conhecer o recém inaugurado Gansevoort South Hotel, Spa and Residence na praia de South Beach.




O Hotel é enorme, sofisticado e bem estiloso. Em 2008, a conceituada publicação norte-americana Travel+Leisure classificou o Gansevoort South como um dos 15 hotéis que merecem serem visitados no mundo.




Está localizado no Collins Avenue (entre as ruas 23 e 24), em South Beach. Conta com 334 quartos luxuosos apartamentos e suítes e 259 condomínios à venda.




O Gansevoort South possui duas piscinas enormes e lindas, uma elevada com vista para o oceano sobre um enorme deck servidos pelo bar e outra com uma vista maravilhosa para o oceano.


Tem também um sofisticado clube de ginástica e spa com vista para o oceano, que ofere cursos e personal training.

O hotel também conta com butiques de luxo, jacuzzi, bar do clube, quadras de vôlei e uma área para descanso com lounges e charmosas cabanas.

O renomado arquiteto Stephen B. Jacobs e o designer de interiores Andi Pepper foram responsáveis pela sofisticação do belo hotel. A decoração foi inspirada em Nikki Beach, com estilo contemporâneo moderno e clean.

Assim como em Nova York, a cobertura com coqueiros e cabanas é o destaque da marca Gansevoort.

A academia e o spa são atrações a parte.

O hotel tem 2 bons e famosos restaurantes. Os hóspedes poderão desfrutar da cozinha do STK ou da contemporânea cozinha chinesa assinada pelo famoso chef Philippe Chow.




A suíte The Sony Cierge no Gansevoort South é outra atração a parte, fica em uma área de 1,1 mil metros quadrados e possui living, cozinha completa, quarto de entretenimento, duas camas máster e dois terraços com vista belíssima do oceano. Além de todo luxo em sua decoração, a suíte oferece um computador TZ VAIO, quatro TVs BRAVIA LCD Sony ‘40’ tela plana de alta definição, uma câmera HD Camcorder, uma câmera digital Cyber-shot, um MP3 Player Rolly, um livro de leitura digital Reader Digital Book, um MP3 player de vídeo, uma OLED 11”TV, uma impressora digital de fotos e de imagens.
O serviço de hóspedes inclui atendimento 24 horas do restaurante e concierge, serviço de devolução, de jornal diário e serviço de lavanderia e valet.
As diárias são a partir de BRL 760 / noite.





Gansevoort South Hotel, Spa And Residences 2377 Collins Avenue 33139, Miami - Telefone +1 646 652 0477
Fotos: Próprio site
beijos e boa semana,

Paula Gontijo

2 comentários:

Anônimo disse...

lembra muito o beach park no ceará!! q tb é maravilhoso!!

Carol Wieser disse...

Paula,

Que hotel maravilhoso. Fiquei morrendo de vontade de conhecê-lo. Quem sabe na proxima viagem à Miami.

Beijos