domingo, 1 de fevereiro de 2009

Londres de Helicóptero




Oi gente,

Essa semana não tive tempo de colocar novidades para vocês, mas a próxima postagem vai ser sobre uma cidade do Rio Grande do Sul que eu amo: Gramado.

Enquanto a postagem não fica pronta, vou colocar umas fotos interessantes de Londres.

Jason Hawkes, fotógrafo britânico especializado em fotografias aéreas fotografou Londres à noite, de dentro de um helicóptero com a porta aberta e usando câmeras digitais de última geração, conectadas a um laptop. Confira o resultado:





Um beijo,

Paula Gontijo

6 comentários:

Unknown disse...

Paula,
conheci seu blog hoje mas já dei uma olhada em tudo. Adorei! Nossa quantas dicas!
Estava procurando dicas de Itacaré e já vou imprimir seu post. reservei a pousada Burudanga e fiquei feliz pelo que postou aqui afinal você parece ser bem rigorosa na escolha de hotéis. Quando voltar te conto.
Ah, amei essas fotos de Londres.
Beijos

Paula Gontijo disse...

Oi Carla,

Que bom que gostou das dicas e do blog!!!Fico Feliz!!! Tenho certeza que você vai adorar Itacaré. Eu nunca me hospedei nesta pousada, mas tive ótimas referências de amigos próximos. Nao deixe de deixar seu comentário quando voltar tá?

um beijão e boa viagem,

Paula Gontijo

Unknown disse...

Ola Paula!!!

Estou dando um "rolê" nos blogs de viagens pois estou montando o meu. Assim como vc adoro viajar e este blog é pra não deixar passar em branco e ainda auxiliar pessoas q estão pretendendo cair na estrada. Parabéns pelo seu blog. Abraços

Paula Gontijo disse...

Oi Antonio,

Muito bem vindo ao blog.

Acabei de visualizar um dos seu blogs de viagens e fiquei encantada com as fotos lindas!!! Parabéns pelo trabalho e venha mais vezes visitar meu blog!!!

Paula Gontijo

Mah* disse...

LINDISSIMA essa vista de london. Moro aqui, conheço um blog muito bacana também de dicas mais locais. Vale dar uma conferida.
http://oquerolaporaqui1.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Paula,
Adorei seu blog! Parabéns tem ótimas dicas!
Estou indo em maio para a europa e umas das cidades que vou visitar vai ser londres e chamonix gostaria de dicas de hoteis charmoso nessa cidades.
Ja vi algumas dicas em chamonix,o hotel que mais gostei foi o Hermitage que vc indicou, mas nessa época que vou, vai estar fechado...Vc sabe de algum outro parecido? E o hotel que vc ficou lembra o nome?
Obrigada.
Maria Carolina