quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Mensagem de Fim de Ano



Estamos chegando ao final do ano. E fim de ano sempre é tempo de reflexão. Nesta época, devemos fazer um balanço de nossas vidas, deixando para traz todo saldo negativo, para tentar nos aperfeiçoamos a cada ano que se inicia.

Este ano foi um ano especial para mim, assim como tantos outros. Especial, no sentido de ter experimentado uma nova e linda fase da minha vida: a vida de casada. Especial, por ter conhecido novos países, especial por ter cumprido algumas das minhas metas, especial por ter aumentado minha fé em Deus e por ter conquistado novas amizades, graças a essa fé. Ah... e especial por ter criado esse blog, e descoberto tantos outros interessantes através das minhas pesquisas.

A verdade é que a internet nos proporciona várias facilidades e sem dúvidas nenhuma, ela é um instrumento essencial para qualquer viajante. Como já falei, hoje em dia, basta um click para você planejar muito melhor qualquer viagem e usando a imaginação, você viaja até mesmo sem sair do lugar.

Viajar sempre me faz sonhar, renova meus pensamentos, me traz surpresas e experiências indescritíveis, que às vezes tento compartilhar com vocês.

E fazendo um balanço destes últimos 4 meses que criei o blog, posso dizer que meu saldo foi bastante positivo. Eu passo horas descobrindo lugares e novidades maravilhosas, fico entretida e encantada com tantas possibilidades que me fazem viajar nos meus próprios pensamentos.


Aos que vão viajar, desejo uma boa viagem...


E desejo à todos, um Natal abençoado, com muito amor.


Tenho certeza de que com a presença de Deus em nossos corações, tudo será ainda melhor no ano de 2009...

um beijo com carinho,

Paula

2 comentários:

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Olá Paula, eu estou maravilhada com seu Blog, e com sua distinta pessoa, creia seu espaço é espetacular, com dicas muito boa, uma pessoa que sabe apreciar o bom com requinte e qualidade, meus cumprimentos, desejando muito SUCESSO EM SEU BLOG,
Efigênia Coutinho

Paula Gontijo disse...

Oi Efigênia!!!

Que linda sua mensagem!! Muito obrigada!!! Ando viajando pouco por causa dos meus dois babys e por isso o blog esta meio paradão, mas ainda tem algumas boas dicas por aqui. Adoro o carinho vindo de pessoas como você!!

Seja bem vinda e volte sempre!!

Beijinhos,

Paula