quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Cancun...

Vista da varanda do quarto...



Oi gente,

Hoje é dia 19 de novembro de 2008. Foi nosso primeiro dia em Cancun.
O vôo de Miami até aqui dura 45 minutos.
Cancun tem um mar lindo, água verdinha e quente e vários bons hóteis, mas o esquema aqui é exatamente este, ficar em um bom hotel que tenha uma boa praia na frente e curtir no hotel mesmo. Na rua, é muito chato de ficar andando, já que os nativos não param de te chamar para vender pacotes de passeios etc e o acesso a praia pra quem não fica nos hóteis é péssimo. Uma dica importante é não ficar perto do Centrinho que é muito barulhento.
Achei a cidade muito turística, mais indicada para adolescentes. Aqui não tem um esquema de praia como no Brasil. Calçadão, infra estrutura, aluguel de cadeiras. Por isso em Cancun se você quer relaxar, tem que ficar em um bom hotel com boa praia na frente, ai você curte a estrutura do hotel na praia.












































Nestes vídeos eu ainda estava gostando da cidade, porque era o primeiro dia.

Agora são 19 e 30 aqui em Cancun. Estamos saindo para conhecer um pouco mais da cidade e jantar. Depois posto mais novidades.
Já estou no hotel novamente, jantamos no restaurante italiano Cenacollo que fica no Shopping Kukulcan, que é um dos melhores daqui. Não recomendo, a massa era gostosinha, mas até eu faço uma igual ou melhor lá em casa. Por isso, não pedimos a sobremesa no restaurante e comemos o Fondue da Häagen-Dazs, que tem loja no mesmo shopping. Por enquanto foi a sobremesa mais gostosa que comi por aqui. Para quem nunca comeu, os acompanhamentos são abacaxi, banana, kiwi e maça, as tradicionais bolinhas de sorvete, cookies e brownie e uma gostosa farofa doce. Mas isso você come no Brasil também, pelo menos em SP e no Rio.
Neste mesmo shopping, tem uma parte que se chama Luxury, que você encontra várias lojas luxuosas como Cartier, Fendi, Hugo Boss, Louis Vuitton, UltraFemme.
Aliás, achei bem interessante o que eles fizeram por aqui. Nesta parte luxuosa do shopping, eles colocaram os produtos de maquiagem vendidos na UltraFemme no centro e as lojas luxuosas ficam ao redor. Não tem portas nas lojas e tem vários seguranças.Ficou bem legal.
A loja UltraFemme daqui é como se fosse a Sephora de Paris, uma loja com todas as maquiagens que você deseja. Isso eu adorei.
Outro Shopping famoso daqui é o Shopping La Isla. Tem muitas lojas boas (Diesel, Tommy, Ultra Femme etc), artesanatos, jóias, perfumes e muitos restaurantes (Planet Hollywood, Johnny Rockets, Italianis, Chilis, etc.).E você ainda pode nadar com golfinhos, visitar o aquário e ir ao cinema.
LA ISLA - Boulevard Kukulcán, km 12,5, 883-5025

KUKULCÁN PLAZA - Boulevard Kukulcán, km 13, 885-2200, http://www.kukulcanplaza.com/
Depois falo mais sobre o nosso hotel (Hyatt), que apesar de estar classificado como 5 estrelas, eu não gostei da localização e nem do colchão. Eu o classificaria como 4 estrelas.

Dê uma olhada no hotel Maroma Resort & Spa, uma opção super luxuosa que fica perto de Cancun.

Atualização e dica de leitores: Restaurantes La Dolce Vita, limoncello e o La Madonna, esse último fica no shopping La Isla, todos são italianos e nos recomendaram os pratos com frutos do mar.


Para compras, além dos shoppings da Zona Hoteleira,  shopping Las Américas, fica no centro, e algumas coisas são bem mais baratas, lá tem a loja de departamento Sears (q tb tem nos Eua). No centro tem Sam's Club e Wal Mart.

Obrigada pelas dicas Carol.



Amanhã vamos para X-Karet passar o dia...

Beijos

Paula

49 comentários:

Anônimo disse...

oi, eu acabei de voltar de cancun e antes na internet procurando informações sobre o lugar, encontrei seu site. É engraçado a viagem para cada pessoa é de uma maneira e uma visão diferente né? Eu fiquei no Grand Melia Cancun e o hotel é simplesmente maravilhoso. Lindo, serviço impecável, quarto maravilhos, café da manhã farto, enfim, uma maravilha. Não vi vendedores de pacotes em absolutamente lugar nenhum. Acho que porque aluguei um carro e fiz tudo dessa forma, entao andei mesmo pouco pela rua. Ia para os passeios de carro e a noite fui de carro também para jantar e sair. Jantei no Lorenzillos, um restaurante onde a especialidade é lagosta e o lugar é uma delicia, super gostoso e romântico. Fui também no La Parrilla (este fica no centro), comi uma típica comida mexicana e pagamos para os mariates tocarem durante o jantar, foi o máximo. Uma noite foi no Puerto Madero, que é um restaurante delicioso, nota 10!!!! E uma noite me aventurei na Coco Bongo e não me arrependi. A alegria das pessoas, o astral do lugar, os shows, enfim..apesar da muvuca, valeu a pena, foi super divertido. Posso dizer que Cancun deixou saudades sim, comi bem, dormi muito bem e aquele mar, imperdível. Estas são as minhas dicas, pois eu ADOREI!
Parabéns pelo blog! Danuza

Paula Gontijo disse...

Oi Danuza,

Obrigada pelas excelentes dicas de Cancun!!!! Principalmente de restaurantes bons.

Isso é a maior verdade né?!! Cada um tem uma opinião. Esse hotel que você ficou eu já recomendei para algumas pessoas.

E você fez exatamente o que eu faria se voltasse em Cancun, alugaria um carro e faria os passeios por conta própria.

Como eu disse: O esquema lá é esse, ficar em um excelente hotel e bem localizado. Eu fiquei no Hyatt Regent e não gostei da localização, era muito barulhento e a praia do hotel deixava e muito a desejar. Você saia na rua e tinha inúmeros vendedores te enchendo de pacotes, tirando a paz das férias em si.



Enfim, minha estadia lá deixou muito a desejar. E sempre que falo isso, as pessoas que já foram falam que gostaram muito. Bom ter opiniões distintas, enriquece o site e as dicas.

Obrigada

Beijos e volte sempre,



Paula Gontijo

Anônimo disse...

Concordo com a Danuza , já fui várias vezes para Cancun ,adoro viajar como você ,e sempre estudo o lugar antes de ir.Cancun é impérdivel , tem lugares para todos os gostos . Acredito que você , não fez as escolhas certas. Alexandra

Anônimo disse...

Oi Paula,

Parabéns pelas dicas do blog.

Eu concordo com você, acho que depois do furação Cancun virou uma decepção. Acho uma cidade para turistas americanos ou para jovens!!

Mas é sempre bom opiniões diferentes...

um beijo e parabéns mais uma vez.

Joana

Anônimo disse...

Paula e leitoras,

Acabei de chegar de Cancun e achei muito útil suas dicas.

Gostei da cidade, mais pela fama que tem, eu espera mais.

As praias quase não tem areia e algumas partes do mar tem muitas rochas ou corais, o que atrapalha vc a viajar.

Fiquei no Melia by Me e recomendo.

um abraço e parabéns pelo blog

Alex

Anônimo disse...

Ih!!!
Estou indo com meu marido para Cancun em 29/04 e a julgar pelo seus comentários, ficarei decepcionada.Ai.....!
Espero que eu possa curtir,pois já está tudo pago.Disposição é o que não irá faltar.
Bjs

Kelly disse...

Olá...estava pensando em ir pra Cancun ano que vem...vcs que já foram recomendariam essa viagem com uma criança de 2 anos e meio?

Paula Gontijo disse...

Oi Kelly,

Seja bem vinda ao blog.

Olha só, eu não gostei tanto de Cancun não, mas o mar do caribe é sensacional!!

Se vc se hospedar em um resort 5 estrelas acho sim que vale a pena, principalmente com criança. Verifique se o resort tem praia na frente porque esse é o esquema de lá. Se não tiver, vc vai ter que se deslocar e o acesso esta horrível, ai eu não recomendo.

O resort Me by Meliá e o Grand Melia Cancun eu achei interessante e não são tão caros. Tem várias opções de resort 5 estrelas por preços bons por lá. Certifique-se quais aceitam crianças, porque tive amigas que chegaram lá e tiveram que mudar de hotel, já que os mesmos não aceitavam crianças.

E não esqueça de verificar a questão do acesso a praia pelo seu resort e se a praia dá para nadar, principalmente com crianças, pois tem muitos corais nas praias do caribe. Se vc conseguir reunir as duas coisas, praia boa no hotel e que aceita crianças, acho que vc vai gostar.

Espero ter ajudado.

Volte sempre!!!

Paula- Mala Surrada

Anônimo disse...

oi Paula,
achei muito útil seu blog, estou pensando em ir pra Cancun em lua de mel, você me recomendaria ir para lá ou outro lugar do Caribe? E em relação a Cancun vc acha conveniente pegar o serviço do hotel "all inclusive", ou as opções de restaurante do lugar suprem a do hotel, inclusive em relação a custos?
desde já obrigado

Paula Gontijo disse...

Oi,

Olha só, muito bem vinda ao blog!!!

Depende muito do que vc esta pretendendo, se vc pretende um esquema mais tranquilo acho que o all incluse compensa, pois eu não achei tantos restauradesde que seu hotel seja realmente bom.EU não achei tantos restaurantes bons em Cancun. Agora se vc pretende fazer os passeios pelas Redondezas, não compensa, pois vc passará o dia fora do hotel e não aproveitará a comida do hotel.

Sobre ir para outro lugar no Caribe, eu sou meio suspeita para aconselhar, pois não gostei tanto de Cancun, mas se a praia do seu hotel for boa, acho que vc vai gostar sim e a outra opção que gosto é de um lugar lá perto ( postagemno blog), mas esta opção é para um outro tipo de esquema, bem tranquilo.
Dê uma olhada no site www.maromahotel.com, fica perto de Cancun.
Espero ter ajudado. Qualquer coisa me mande um email,

Paula Gontijo

Anônimo disse...

Oi Paula, estou indo paa Cancun agora em Fevereiro com meu marido, mas vc me deixou com um pé atrás....qw. medo de não curtir,a gente cria uma expectativa e na hora H!???Q. passeios vc indica!??? E as comprinhas!?? Dá pra compraer ropinhas legais!?? Os preos da Tommy, Guess, Diesel...., cosméticos, enfim....
Obrigada
Bj Cilene

Paula Gontijo disse...

Oi Cilene,

Seja bem vinda ao blog. Olha só, para comprar cosméticos tem dois bons lugares( já esta na postagem), Shopping Kukulcan, a loja é a ultrafemme e o Shopping La Isla.

Eu não comprei roupas por lá, por isso não sei te falar se o preço compensa. Eu tinha ido pra Miami antes e fiz as compras por lá.

Na verdade não achei as coisas baratas por lá não.

Sobre os passeios acho que vc deve ir no parque Xcaret. As ruinas e a pirâmide eu não achei nada demais, só indico se vc amarrr história, além do que a viagem é bem cansativa.

Cozumel eu tb só indico se vcs gostarem de mergulhar, ai sim vale a pena.
Eu só fiz estes 3 passeios.

Se vc pegou um bom resort ou hotel, acho que vc vai gostar sim, mas certifique se ele tem acesso a praia particular, pois o acessoas praias não são bons.

Qq coisa me mande um email ok? Espero que vccurta sua viagem...

Paula Gontijo

Unknown disse...

Oi Paula, obrigada pela atenção! Então nos vamos ficar no Hotel Condessa Americana, alguma coisa assim....vc já ouviu falar!????
A gente andou pesquisando, os preços de passeios são bem carinhos...agora de roupas eu te perguntei pq não ví nada que alguém tivesse postado.
Obrigada
Beijinho grande

Anônimo disse...

Eu e meu marido adoramos Cancun. Passamos o carnaval lá. Realmente valeu a pena! A princípio pensamos em ir pra Miami no carnaval, mas como já tínhamos ido algumas vezes, trocamos as passagens de Miami para conhecer Cancun.

A praia é muito bonita, a cor do mar é linda (típica do Caribe), ótimos restaurantes, excelente comida, gente bonita, umas comprinhas, enfim tudo de bom.

O tempo não ajudou muito, não deu pra pegar praia pois chegou uma frente fria e fez um friozinho de 20°C, mas o tempo estava firme e fez sol todos os dias...

Ficamos no hotel "Live Aqua Cancun", pertence a rede Posadas (mesmo do Caeser Park, aquele perto de Guarulhos...) é um hotel novo (2 anos, 5 estrelas), todo "zen", com aromaterapia em todos os ambientes, spa, um jardim lindo, piscinas lindas, decoração moderna, excelente atendimento, localização perfeita ( na frente do shopping La Isla).

Outro hotel que achei bonito externamente foi o JW Marriot, que tem preço semelhante ao que fiquei.

Cancun é bem maior que Aruba (que também já fomos uma vez). Cancun tem uma excelente estrutura hoteleira, cheio de resorts enormes... o paraíso dos americanos e canadenses. Aliás estava cheio deles por lá.

A noite também é bem agitada. Fomos no Congo Bongo. Meu marido estava morrendo de preguiça de ir, mas depois que chegou lá, adorou.O lugar realmente é muito alto astral, contagiante!

Fomos 2x no restaurante Puerto Madero (carnes e pescados). Ótimo, podem ir, que não tem erro!

O único inconveniente é a questão dos furacões. Em vários locais que li na internet, não se recomenda ir até lá nos meses de agosto e setembro...

Agradeço as dicas de todos pois me ajudaram muito.

Amélia

Paula Gontijo disse...

Amélia,

Muito obrigada pelas dicas viu!!! Que bom que gostou da viagem...

Volte mais vezes por aqui...

beijinhos

Anônimo disse...

Oi paula, estou querendo ir com minha esposa em junho a cancum , estava pensando em levar dolar daqui do brasil ,ou so levo meu cartao, e melhor trocar la em cancun? nao tenho noçao pois e minha primeira viagen internacional.

Unknown disse...

Oi Paula, eu e meu Marido estamos indo pra Cancun agora em junho tbm...pelo q eu li em seu blog vc nao fez compras la, mas sabe me dizer se tem outlet em canun:
bjoss
Bia

Paula Gontijo disse...

Oi Bia,

Muito bem vinda ao blog!!! Infelizmente não pesquisei sobre outlet por lá, porque fiz as compras em Miami, mas se souber de algum te aviso por aqui!!!

Beijinhos e volte sempre!!

Paula Gontijo- Mala Surrada

Unknown disse...

Ok Paula, muito obrigada!!!
aproveitando o comentário, vamos nos hospedar ho Hotel Hilton, sera q fiz uma boa escolha::


Parabéns pelo blog e pelo baby, eu estou treinando!!! rsrsrr

bjoss

Anônimo disse...

Oi Paula! td bem? pesquisando sobre viagem na net achei seu blog, e gostei mto! Passei minha lua de mel em Cancun, e por sinal tb hospedei no Hyatt Regency, gostei do Hotel, mas me decpcionei pq não tinha uma faixa de areia em frente ao hotel.
Tenho algumas dicas para vc:
Restarurantes fui no La Dolce Vita, limoncello e o La Madonna, esse último fica no shopping La Isla, todos são italianos e gostamos muito dos pratos com frutos do mar.
Para compras, além dos shoppings da Zona Hoteleira, fui no shopping Las Américas, fica no centro, e algumas coisas são bem mais baratas, lá tem a loja de departamento Sears (q tb tem nos Eua. No centro tb fui no Sam's Club e Wal Mart, sempre que viajo vou a esses lugares, pq sempre acho algo interessante e barato!
Tenho várias dicas de Cancun e outras viagens (tenho mania de anotar td!!)é que não estou com elas aqui, mas vou passar p vc! Parabéns pelo blog!
Carolina Marcondes

Paula Gontijo disse...

Oi Carol, que belas dicas!!! Muito obrigada e já que você também anota suas dicas, passe sempre por aqui pra nos presentear!!!

Também achei a mesma coisa de você do nosso hotel!!

beijo bem grande e volte sempre viu!!

Obs: Vou postar suas dicas na atualização da postagem.

Paula Gontijo- Mala Surrada

BIA disse...

Oii Paula, td bom??/
Minha viagem ja esta chegando...dia 16 agora embarco em Sampa....
uma duvida, XCARET OU XE-HA???

BJAOO

Silvana Garcez disse...

oi, vc fechou o hotel direto com eles ou foi po agencia? ta mais barato fechar com a viajo.com e até tentei fechar direto com eles mas eles não retornaram.

Silvana Garcez disse...

oi, vc fechou o hotel direto com eles ou foi po agencia? ta mais barato fechar com a viajo.com e até tentei fechar direto com eles mas eles não retornaram.

Anônimo disse...

oi!!
eu sou a barbara e vou pra cancun dia 25. nos vamos ficar hospedada no RIU CANCUN, vc ja ouviu falar?
vou com uma amiganos estamos com 19 anos.
O que vc acha? Dá pra aprovritar legal???

obrigada, desde ja.
beijos!

Anônimo disse...

oi!!
eu sou a barbara e vou pra cancun dia 25. nos vamos ficar hospedada no RIU CANCUN, vc ja ouviu falar?
vou com uma amiganos estamos com 19 anos.
O que vc acha? Dá pra aprovritar legal???

obrigada, desde ja.
beijos!

Anônimo disse...

olá Paula!
Fiquei curiosa para saber mais sobre este hotele Maroma que mencionou.
Entrei no site e achei muito legal o lugar.
Gostaria de saber se você já ficou lá e a localização exata dele, ou seja, Se não é Cancun, seria Playa del Carmem? o que tem perto para fazer e ver?
obrigada e parabéns pelo blog!
Fabielle

Anônimo disse...

Oi Paula tdo be,?
vou p Cancin dia 13 de Março 2011, vou passar n free shop d Panamá conhece? qria saber dicas sobre compras em Cancun relógios , bolsas , tenis.
bjs

Elaine

Unknown disse...

Olá paula , ou alguém que possa me ajudar ! queria saber se conhecem o hoteL RIU CANCUN ?
obrigadaaa

Unknown disse...

Olá Paula, tudo bom?

Olha só, eu vou viajar paa Cancun em maio com minha noiva de lua de mel para o Gran Melia. Tive informações que o serviço All inclusive não é tão bom. Você tem informações sobre isso? Outra coisa, esse hotel que nós escolhemos tem praia particular?

Um abraço

Paulo

carla disse...

OI. Alguém conhece o Krystal Cancun hotel? Eu vou ficar uma semana nesse hotel com marido e filhos. Gostaria de nadar com os golfinhos e ir no xret . Será que vale a pena? bjs Carla

Estela disse...

Estou para Cancun em junho/11 com uma turma de amigas, e gostaria de saber se a cidade está animada nesta época do ano?
Obrigado

Cintia disse...

Olá Paula, td bem??? Estava procurando uma informação na net quando achei o seu blog e talvez vc possa me ajudar... Vi que vc foi de Miami para Cancun, né?
Vou viajar no final de setembro para Miami, Orlando e Cancun Inicialmente seria nessa ordem, mas me surgiu a dúvida em relação a bagagem. Vc vê problemas em entrar em Cancun com as 2 malas de 32 kg cada por pessoa? Pelo que vi as cias aéreas aceitam no máximo 2 de 23 Kg lá. Mas sabe como é...vindo dos EUA isso é impossível...kkk
Temos medo de termos complicações, mesmo pagando o excesso de bagagem. Será que vc passou por isso?
Muito obrigada!
Cintia

Paula Gontijo disse...

Leitores,

Desculpem a falta de atualiazação e respostas, mas praticamente não entro mais no blog para responder. Estou totalmente sem tempo com dois babys e trabalhando muito.

Obrigado!!

Paula

Paula Gontijo disse...

Obs: Tinha muito tempo que não entrava aqui e tive que apagar uns 3 comentários anônimos com críticas, mas sem educação. Não vou ficar repondendo, mas como o blog é meu e das minhas viagens, vcs não precisam perder tempo entrando ok?

Se tiverem nome e outra opinião e quiserem deixar comentários para ajudar os outros leitores fiquem a vontade, só acho muito deselegante criticar com comentários anônimos e de maneira grosseira.

Tem vários outros por ai que talvez tenham dicas mais de acordo com o perfil de vocês!!

Paula

Dani disse...

Olá,
Boa noite, tudo bem?
Gostaria de saber se alguem tem informações sobre o hotel Be Live Viva Beach fica na Boulevard Kukulcan KM 8,5, irei no final de dezembro e ficarei até inicio de janeiro, gostaria de dicas de compras e sobre peso de malas para cancun?

Anônimo disse...

Ola, eu tb amei demaissssssss minha viagem para cancun. Recomendo totalmente, passei minha lua de mel la. Mes que vem estou embarcando para la novamente. Depos de 4 anos. Fui no restaurante los pericoa, muito bom o camarao vg flambado na mesa. Os mexicanos sao muito animados e adoram brasileiros. Nao parei nenhum momento o hotel,para ter ideia fiquei 8 dias e nao entrei na piscina do hotel. Fui em xcaret, xel ha, tulum, cozumel e maravilhosoooo, fui nos shopping, mergulhei com golfinhos e tubarao baleia, fiz o jungle tour...paseeios pelo centro para conhecer a cultura dos mexicanos. Comi churros...fui no sr frogs e cocobongo.

Bj a todos

Jéssica disse...

Olá Paula,

Eu estou indo pra cancun no meio do ano que vem e queria tirar dúvidas sobre preços de roupas (Diesel, tommy), maquiagens (MAC)porque pelo o que eu vi a maioria dos passeios são pagos em dólares americanos apesar da moeda de lá ser o peso mexicano (alguém pode confirmar isso ?) e eu queria saber se as compras lá são pagas em pesos mexicanos já que são muito mais baratos! Queria saber também qual é o peso permitido por passageiro para entrar em cancun. Beijos!

Isabel disse...

Estou indo para Cancun em janeiro, alguem pode me dar dicas sobre preços de perfumes, maquiagem (MAC)e roupas? valeu

alessandra disse...

Oi Pessoal1
Alguém foi para La isla de las mujeres??? Vale a pena?

E qto à cambio? Vale a pena levar dolar ou usar cartao?

juliana disse...

vou para cancun em março e não sabia do spring break, vou ficar no royal park cancun , gostaria de saber se é uma fria ir para cancun esta epoca ja que estou indo para conhecer.obrigada

Anônimo disse...

Olá, eu concordo integralmente com vc sobre Cancun ! Na verdade eu li seu blog antes de ir e achei que fosse pensar diferente, mas a exploração aos turistas é horrível, eu não gosto de lugar assim. Além disso nem xcaret achei muita coisa. Coco bongo achei uó, não conseguia me mexer, parecia uma festa de faculdade open bar. Velu pelo hotel, fiquei no JWmarriott, vale cada centavo, aliás, é barato comparado com preços daqui. bjos

Tania Saunders disse...

Ola boa noite Paula
Somos Cearense e moramos em Fortaleza.
Agora no dia 17 de julho, estaremos indo a cidade do mexico passar uma semana e depois 8 dias em Cancun, nossa hospedagem e no Resort Palace Cancun, com tudo incluse, voce conhece o que me diz dele. Se possivel diga o que voce sabe dele para ficarmos sabendo de sua opiniao.
Li suas dicas de compras, pois acho que terei muitos restaurantes no resort. Ate mais, Tania Saunders

Compras em Cancun e Panamá disse...

Olás, sou de BH e cheguei a poucos dias de Cancun.. Bom Cancun é muito lindo mesmo.. Tanto a praia como as compras.. Bom vamos falar de preços.. No shoping La Isla tem loja da MAC, e as maquiagens tem o preço parecido com os dos Estados Unidos, 1 ou 2 dólares a mais cada coisa. La comprei blusa da Tomy masculina por 49 dólares, La Coste achei bem caro, pólo feminina por 90 dólares. No shopping Plaza Las Américas achei boas opções de relógios, óculos, cosméticos. Os relógios da Fossil, Náutica, Tomy na faixa de 100 a 200 dólares. relógio michael kors por 280 dólares. Dentro da cidade de Cancun vocês encontram o Wal Mart que tem excelentes preços de maquiagens da Revlon, creme Saint Ives, chocolates Lindt e de várias bebidas. Para quem for fazer uma conexão no Panamá vai encontrar preços melhores em tudo, principalmente no aeroporto. Pólo Lacoste por 70 dólares, pólo tomy por 45 dólares. Relógios Michael Kors por 250 dólares... Boas compras pra vcs ques estão de viagem marcada.

suzana disse...

Olá Paula!
Vou para cancun agora em março, estou muito anciosa, será minha primeira viagem internacional, Vou ficar no hotel RFiu Caribe, pelo que vi na internet é muito bom hotel, espero que dê tudo certo!! Assim que retornar conto como foi !!!

Marcelo Freitas disse...

olá, também vou para este Hotel em abril, e no blog viaje na viagem do Rick freire ele afirma ser o melhor all inclusive de cancun. Além disso no site do Hotel explica que todas as atividades dentro do Hotel estão inclusas...isso é importante pois em vários hotéis eles cobram uso da cadeira e até toalha na piscina...

Marcelo Freitas disse...

Esqueci de avisar que estou falando do RIU CARIBE...

Marcelo Freitas disse...

TANIA SAUNDERS, Para vc achar boas informações sobre o seu hotel, eu te recomendo 3 sites: booking.com , tripadvisor.com , hoteis.com ...vc coloca uma data aleatória como se vc fosse reservar o hotel pelo site e eles e vc vai ter acesso a comentários de pessoas que se hospedaram. E o bacana é que eles mencionam dados de quem postou a opinião...se é casada, se tem filhos, a faixa etária , etc. Tudo isso é importante pois a opinião de um garoto de 18 anos é bem diferente de um casal maduro por exemplo. Dá uma olhada por lá...

Anônimo disse...

Adorei as dicas... estou indo neste feriado...07/09/12...depois posto minha opiniaooo...bjas