quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Restaurantes São Francisco - Califórnia -EUA!

Oi gente,

Fui a São Francisco na Califórnia com meu marido e acabei conhecendo muitos bons restaurantes indicados por amigos e dicas de blog por lá.(atualizado em 2016).


Segue a lista dos que mais gostei e alguns que meu marido foi em oportunidades anteriores e recomendou:


FRANCES: pequeno e bem gostoso. Fui sem reserva e dei sorte de conseguir me sentar, mas no balcão.


FOREIGN CINEMA: Famoso por lá, era um antigo cinema que foi transformado em restaurante de comida americana contemporânea.


BAR TARTINE: Culinária internacional Fusion


BELLOTA: para deliciosos tapas e comida espanhola em um ambiente muito gostoso.

SPQR: Italiano pequenino mas uma delícia. 

LA CICCIA: Restaurante italiano pequeno e delicioso.

HAKKASAN:Esse eu sempre vou em todas as cidades que tem e sempre acerto para uma boa comida oriental. O de São Francisco fica perto da Union Square.

MISSION CHINE FOOD.


RUE LEPIC: Restaurante pequenino com culinária francesa.

ICHI SUSHI: melhor japonês 






Se tiverem boas dicas, mandem para o meu email Paulagontijo@yahoo.com.br

beijinhos,

Paula














Nenhum comentário: