segunda-feira, 30 de abril de 2012

Buenos Aires 2012!!

Oi queridos,

Voltei de Buenos Aires no sábado e a viagem foi muito boa. Curti muito o marido e descansei a cabeça. Passeamos por lugares lindos e comemos em bons restaurantes.






A Argentina definitivamente não é mais a mesma. Os vôos estavam super vazios, a cidade super cara, com a  inflação alta e o pessoal bem insatisfeito. Resumindo, não esta compensando viajar para lá, pois os preços estão compatíveis com a Europa que é bem melhor.

Como já falei, vou para lá quase todo ano passar um final de semana prolongado, mas agora acho que ficarei um tempo sem ir.  Os restaurantes, hotéis aumentaram muito de 6 meses para cá.




Desta vez, visitei alguns museus, o jardim zoológico, a livraria El Alteneo e o Teatro Cólon que eu já conhecia, mas passou por uma restruturação e foi reinaugurado em grande estilo. Tudo lindo.








Quando tiver tempo posto detalhes de tudo. Adoramos os hotéis escolhidos e erramos e acertamos em alguns restaurantes.








beijinhos,

Paula

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Paula! Vc chegou a ir até Colonia del Sacramento? queria umas dicas de lá! Obrigada! Carolina

Anônimo disse...

Olá.

Conheci seu blog hoje. Muito legal. Parabéns.

Heri.

Liza disse...

Mulher vc esta linda... Dois filhos, e com esse corpo... Que O senhor Deus continue abençoando sua famili, e que seu filhos sejam sepre a imagem de Deus aqui na Terra para vcs!

Beijãaaaaaaaa de Mazinho e Liza... Tenha um Exelente final de semana, e marca qualquer dia desses para agente se ver. Bjãooooooooo!

Mirna disse...

Olá, Paula! Você tem dicas de Caldas Novas? Conhece o BEST WESTERN Suites Le Jardin? Obrigada!

cleane gontijo disse...

Oi Paula... Gostei do seu blog. No mes de setembro vou está viajando para Buenos aires com meu marido. Vc poderia me dar algumas dicas de restaurante e passeios, vou ficar lá 5 dias, num hotel do centro. O meu nome é cleane gontijo e o meu e-mail é cleanesp2011@yahoo.com.br.

Obrigada.