sexta-feira, 16 de março de 2012

Novo Restaurante Piazetta em Miami!!

Oi queridos,

Esse mês inaugura um novo restaurante em Miami, o Piazetta no resort Acqualina. O menu são para refeições leves com um toque italiano da toscana.


Tem uma prima que está  lá que recomendou!!

Leiam a matéria do http://tourisnews.com/index.php?option=com_content&view=article&id=518&lang=en

ACONTECE EM MIAMI
RESORT ST. REGIS BAL HARBOUR SERÁ ABERTO EM JANEIRO DE 2012: O St. Regis® Hotels & Resorts, que 
integra o Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc. (NYSE: QUENTE!) inaugurou o St. Regis Bal Harbour Resort no 
último dia 19 de janeiro de 2012.

 Como um dos mais impressionantes empreendimentos costeiros dos EUA, o St. Regis Bal Harbour oferece a seus hóspedes uma nova dimensão em luxo, com 214 elegantes quartos com vista para o mar e 307 residencias em três torres envidraçadas de 27 andares que se erguem sobre uma vasta extensão de praia. O magnífico resort oferece o renomado St. Regis Butler Service, o amplo Remède Spa, jantares de nível internacional no restaurante J&G Grill, de Jean George, assim como requintada decoração por Yabu Pushelberg, celebrada artecontemporânea, o mais fino acabamento em madeira Movinque do leste da África e mármore Pedra da Flor de Deus chinês originário de pedreira comissionada exclusivamente para o resort. Com design da Sieger Suarez Arquitetos Associados e interiores criados pela aclamada firma de design Yabu Pushelberg, os quartos de hóspedes refletem um 
estilo Art Deco contemporâneo, com sutíl inclinação ao estilo de Morris Lapidus, o lendário arquiteto do neo-barroco moderno de Miami. Variando entre 198 a 853 metros quadrados, todos os quartos oferecerão amplas sacadas privadas com vista ao oceano. O St. Regis Bal Harbour Resort Residences se localizam no chique e mundialmente conhecido Village de Bal Harbour, oposto ao Bal Harbour Shops, um dos mais requintados shoppings de design do planeta. O St. Regis Bal Harbour Resort se extende por nove acres em fabulosa extensão de 300 metros de praia de areias brancas. 
Esse lugar exclusivo se localiza na parte norte de Miami Beach, a apenas alguns minutos dos efervecentes South Beach e centro de Miami; além de ser conveniente para se chegar a dois aeroportos internacionais, em Miami e Fort Lauderdale-Hollywood. Para mais informações, visite www.stregis.com/balharbour.

O ACQUALINA RESORT & SPA OFERECE O SABOR DA TOSCANA COM O PIAZZETTA AARIA: É com muita emoção que o Acqualina Resort & Spa on the Beach anuncia a abertura do Piazzetta, um moderno conceito de centro comercial que transportará seus convidados para uma estilosa praça italiana na South Florida Riviera com fantástica vista para o Oceano Atlântico. Esse centro comercial inspirado na Toscana oferece refeições leves, garrafas de vinho, azeites, molhos, pizzas assadas ao forno, crostinis, paninis, saladas, carnes, chás e um café com ambiente relaxante e convidativo oferecendo 21 especialidades da bebida. Visitantes e residentes estão convidados a curtir os arredores 
exuberantes das áreas interna e externa do Aaria enquanto saboream uma seleção de receitas e ofertas que serão a marca do Piazzetta.
Visite www.acqualina.com para mais detalhes
beijos e boa semana,
Paula

Nenhum comentário: