domingo, 15 de maio de 2011

Nova pizzaria Pasta Pizza i Vinos em Brasília!!!!

Oi,


Ontem fui tomar um vinho com o marido e alguns casais amigos na nova  Pizzaria Pasta Pizza i Vinos de Brasília. É uma casa renomada de Curitiba que abriu suas portas na capital há pouco mais de 1 mês.


A casa fica pertinho da terceira ponte e dispõe de 3 andares. Os ambientes são bem decorados, com uma porta de impacto na entrada. As mesas e cadeiras são confortáveis  e a decoração de bom gosto.


Eu gostei mais do segundo andar, o salão São Paulo, que é mais acolhedor e foi nesse que ficamos. Fizemos reserva mais cedo, pois a casa esta ficando muito cheia. O primeiro ambiente se chama mezanino, fica um buffet, com opções de ilhas de frios, massas e grelhados. O 3º andar tem uma vista linda para o lago e para a bela ponte e é um bom lugar para um happy.


Não levei máquina  e por isso peguei umas fotos da net (www.devorandobrasília.com.br.)
Assim que sentamos na mesa,o garçon trouxe uns crostinis muito gostosos e crocantes.
.
Pedimos um vinho bem gostoso, mas não anotei o nome e uma pizza em pedaços para esperar mais dois casais que estavam atrasados. A opção foi Margherita D.O.C e estava bem recheada e saborosa. Logo os outros casais chegaram e então pedimos mais sabores de pizzas. Pedimos uma que já vem com 4 sabores, mas esta não veio bem recheada. Não recomendo!! O atendimento estava muito fraco, toda hora tínhamos que chamar um garçom para fazer os pedidos. De sobremesa pedimos uma pizza grande de chocolate com cerejas e sorvete de baunilha em vez do de morango. Estava ok, mas nada tão especial assim.
Parma i Capri e Margherita D.O.C
A conta deu aproximadamente R$80,00 reais por pessoa. Com certeza vamos voltar, mas em termos de atendimento a casa deixou muito a desejar. Talvez, por ter inaugurado há menos de um mês os garçons ainda não estão sabendo lidar com a casa lotada. 

Endereço: SCES trecho 2 lote 41
Telefone: (61) 3255-6000
Funcionamento: domingo a quinta, das 12h às 15h e das 18h30 à meia-noite. Sexta e sábado, das 12h às 15h e das 18h30 à 1h.

Beijos e um ótimo domingo pra vocês.

Paula Gontijo- Mala Surrada

Nenhum comentário: