sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jardin Escondido - Buenos Aires

Oiii queridos,

Nem vou repetir que ando sumidinha desse meu espaçinho que tanto gosto. Dois babys consomem tempo, mas é a melhor coisa desse mundo!!!! Tô muito apaixonada e feliz!!!

 A dica de hoje é de uma hospedagem diferente em Buenos Aires. Eu amo Palermo Soho e é lá que fica o hotel Jardin Escondido.

















"Localizado em Palermo Soho, um dos bairros mais vibrantes em Buenos Aires, fica o Jardin Escondido. Apresentando três níveis de jardins, piscina com aquecimento solar, uma cozinha ao ar livre e parrilla, e uma bela varanda cercada por plantas de todos os tipos.
 Jardin Escondido está a curta distância de moda do quadril e boutiques de design, restaurantes, bares, feiras de artesanato e cultura de rua abundante. Há uma atmosfera fresca e artístico no bairro, o que torna especialmente popular entre os jovens, os argentinos sofisticado e visitantes estrangeiros.


E olha que interessante as opções de hospedagem: " As famílias podem alugar todo o hotel, ou casais podem compartilhar as duas seções princípio de cada lado do jardim. E tem a opção de eventos comemorativos ou corporativo. O hotel tem salas de reuniões, um centro de entretenimento com ecrã plano de televisão e uma coleção de filmes clássicos, um sommelier de plantão, Illy Caffè e uma biblioteca fantástica de vinhos adicionar ao encantamento."


http://www.coppolajardinescondido.com


Fotos: próprio hotel


 E aqui seguem duas novas dicas de restaurante do bairro Palermo Soho que eu tanto amo:


MOTTEl Salvador 4685

CRIZIA-Gorriti 5143



Um beijão e uma semana santa maravilhosa pra gente!!!

Paula Gontijo- Mala Surrada

2 comentários:

Elisabete disse...

Oi,

Como acompanho seu blog para as minhas viagens passo aqui para postar: parabéns pelo dia de amanhã porque vc é mamãe. É um presente que veio do céu logo, seja abençoada para passar um dia lindo com seus pequenos.

Elisabete

Paula Gontijo disse...

Oi Elisabete,

Muito obrigada pelo carinho querida!!!! Nada melhor que Ser mãe!!! mil beijinhos e volte sempre!!!

Paula Gontijo- Mala Surrada