domingo, 30 de janeiro de 2011

Restaurante Pobre Juan - Brasília- DF

Oi queridos,


Foto:http://www.comerbeberetal.com.br/2010/12/07/pobre-juan/

Estou com 37 semanas de gravidez e passando muito bem, graças à Deus. Esta sexta fui jantar no restaurante POBRE JUAN que fica no Shopping Iguatemi aqui em Brasília.

Em São Paulo temos 3 e agora um na nossa capital. Acho que os sócios tem planos de abrir um do Rio. Todos eles ficam dentro de Shopping.

O restaurante é super transado, tipo restaurante-bar, tem música ao vivo (lounge, jazz) e um ambiente bem gostoso, estilo rústico. A especialidade é a carne que eu gostei e recomendo, é a legítima parrila argentina. Você pede vários acompanhamentos, pedimos arroz biru biru e umas batatas infladas e crocantes. Os acompanhamentos são bem mais ou menos.

O cardápio oferece boa variedade de carnes importadas: Bife Ancho, Bife de Chorizo , Ojo de bife e ainda, o exclusivo Bife Pobre Juan.

Os acompanhamentos mais pedidos são – papas souflê, batatas infladas e crocantes, a farofa de huevos e o arroz biro biro.

A sobremesa eu pedi um crepe de doce de Leite. Tava uma delícia!! Todas as sobremesas de lá eram com doce de leite HAVANNA.

Engraçado é que quando a  expectativa não é alta, a possibilidade da gente se surpreender é bem maior né?? Como tem pouco tempo de inauguração, eu já tinha escutado duas amigas reprovando o atendimento do restaurante. O nosso atendimento foi feito por um simpático e competente garçon cearense.

Atualização: Almoçei lá no dia 06 de março e o atendimento foi demorado e os acompanhamentos estavam bem fracos. A farofa de ovo tava um horror.


Recomendo a carne e a sobremesa apenas... Ah e a caipivodka de frutas vermelhas estava ótima tb!!!!

O preço dos pratos com os acompanhamentos gira em torno de R$ 130,00 o casal , sem bebidas, serviços e sobremesas.

Endereço: SHIN CA 4, Lote A, Shopping Iguatemi, Lago Norte - telefone: 3577 5800-

http://www.pobrejuan.com.br/

Outros endereços:

V. OLÍMPIA R. Com. Miguel Calfat, 525 São Paulo-SP (11) 3845-4965

HIGIENÓPOLIS R. Tupi, 979 São Paulo-SP (11) 3825-0917


SHOP. CIDADE JARDIM Av. Magalhães de Castro 12.000, 3° Piso São Paulo-SP (11) 3552-3150

BRASÍLIA SHIN CA4 Lote A Lago Norte L 20 ST Brasília-DF (61) 3577-5800

Fica lotado nos finais de semana, por isso é melhor reservar.





beijos e um ótimo domingo!!!

Paula Gontijo- Mala Surrada

Um comentário:

Sara disse...

É claramente um design muito sóbrio, e bastante estruturado, digamos, impecável em outras palavras realmente acho que devemos imitar este projeto muito bem como ele está sendo implementado em alguns restaurantes em higienópolis verdadeiramente belo.