quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CrystalBubble - A nova hospedagem bolha da Europa!!!


Oi gente,

Cada vez mais somos surpreendidos pela originalidade das hospedagens!! A CrystalBubble que foi criada pelo designer Pierre Stéphane Dumas pode ser inflada em qualquer lugar da Europa. Claro que é uma hospedagem para os mais aventureiros, já que não é qualquer um que gostaria de ter essa experiência, que pode ser um contato  próximo com a natureza!!!

Na verdade, a bolha oferece vários confortos, como cama king size, ar condicionado, futtons, dentre outras. E tem mais,   o quarto bolha  também pode ser colocado em cima de árvores, a alguns metros de altura, no máximo 4. Realmente tem hóspedes de todos os gostos.







A primeira coisa que pensei quando li sobre essa novidade é como seria o barulho e a privacidade dos hóspedes, mas o criador do quarto bolha se preocupou com isso e fez uma tecnologia que não permite que você escute os sons exteriores.  No quesito privacidade, apesar dela ser  transparente, foi feita em material que protege dos raios solares e torna difícil a visão de quem observa por fora. Mesmo assim, na minha opinião a privacidade deixou a desejar...




Apesar da intenção ser de espalhar a idéia por toda Europa, atualmente está disponível apenas para a França e mais outros poucos lugares. 

Você pode comprar ou alugar seu quarto-bolha. O aluguel gira em torno de R$1.000,00 reais a diária e o preço para venda esta em torno de R$ 20.000,00. Ela fica pronta para uso em aproximadamente 15 minutinhos.

Alguém anima??

Mais informações da CrystalBubble:
http://www.bubbletree.fr/





Fotos: site e reprodução
 
 
Beijinhos e bom final de semana,
 
Paula Gontijo- Mala Surrada

5 comentários:

Viaggio Mondo - assessoria comunicação disse...

Olá, Paula!

Seu blog é muito bom, adorei!

Quero aproveitar para te convidar a conhecer meu blog também e participar da Promoção 1001 Seguidores. Como prêmio você pode levar para casa uma das agendas 2011 recheadas de fotos dos mais de 40 países que visitei! Se quiser, traga também seus amigos e leitores! :D

Aguardo você! :)

Bjos!

Anônimo disse...

Hey guys, here is Dan from USA I like English studies and Italian language. I work for a video game translation company. Life here in Japan is great!

Anônimo disse...

afff..animo nao rs rs rs

bju Fabi

Paula Gontijo disse...

Oi Viaggio Mondo,

Também adoro o seu blog!!!!

Bem vinda ao meu!!!

Paula Gontijo- Mala Surrada

Paula Gontijo disse...

Oi Fabi,

Nesta fase de mamãe que eu tô, sem dormir à noite, não animo nem de graça!!!! rsrsrr

Beijinhos,

Paula Gontijo- Mala Surrada