sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fazer uma parte do enxoval do baby em Londres vale a pena sim!!! Dicas de compras!!


Oiiiiiiiii queridosss,





Voltei de viagem e tava azul de saudades do meu pequenino lindo que se comportou muito bem na minha ausência. A minha bonequinha já está com 6 meses na minha barriga e também se comportou como uma princesa, não deu o menor trabalho durante toda a viagem.

Sinceramente me surpreendi com o preço de algumas coisas em Londres. A fama da cidade mais cara do mundo caiu. Comprei muitassssssss roupas e enfeites para os meus babys e valeu muito a pena. Além de maquiagens e bolsa que achei com melhores preços que nos EUA:

Abaixo vou transcrever as lojas que mais achei que valeu a pena. Se você não tem muito tempo, vá direto para a Oxford Street (avenida das lojas) que tem praticamente todas estas lojas que vou indicar. E do lado dela fica a Regent Street que tb tem algumas lojas. Tire um ou dois dias e fique por conta de comprar. O local indicado não é o mais sofisticado da cidade e sim o mais movimentado, mas os preços valem a pena.


Next, tem várias, a melhor é da Oxford, mas vale a pena entrar em todas que vc passar em frente.

http://www.next.co.uk/

Mamas and Papas.

http://www.mamasandpapas.com/

Baby Gap- tem um monte e umas boas promoções

Debenhams - Loja de departamentos com preços muito em conta. A parte de bebê vale a pena para comprar borys de qualidade e preços baixos, além de macações e várias outras coisas. Aberta de 2ª à sáb. das 9:30^às 20hs e dom. das 12 às 18hs. (334-348 Oxford Street).

http://www.debenhams.com/

John Lewis -Mais uma loja de departamentos ótima. Adorei a parte das roupas dos babys. (278 Oxford Street)

http://www.johnlewis.com/

Marks & Spencer -  Vàrias lojas espalhadas pela cidade. Loja de departamento tb. Aqui não achei muita coisa interessante. Horários: 2ª à 6ª das 9 às 20hs, sáb até às 19hs e dom. das 12 às 18hs. (458, Oxford Street, W1)

Outra dica é o out let Bicester Village, fica há 50 minutos de trem. (no site tem as dicas de como chegar lá de trem, carro, ônibus, etc). Lá você encontra um pouco de tudo, de lojas mais básicas, as mais sofisticadas (Versace, Christian Dior, Calvin Klein, Burberry) dentre outras. Não tem muita coisa para babys, somente uma ou duas lojas, mas a loja da Polo Rauph Lauren baby vale muitoooo a pena. Eu comprei várias coisas e os preços estavam excelentes.

http://www.bicestervillage.com/

Hamleys- A maior loja de brinquedos do mundo. Tb vale a pena.

http://www.hamleys.com/

188-196 Regent Street

London, UK W1B 5BT

Cath Kidston- Tem várias na cidade e uma dentro da Selfridge`s. Muitos acessórios fofos para o quartinho dos babys.

http://www.cathkidston.co.uk/-

A Mothercare  eu não comprei nada porque já tinha comprado coisa demais.Também não achei nada tão interessante assim, mas vale a pena. Tem uma na Oxford, quase do lado da Primark. A mais completa fica em Lewisham. Ao lado dela tem a Direct Sport e a Matalan que uma leitora recomendou, mas não deu tempo deu ir.

http://www.mothercare.com/

A Primark tem preço muito bom mesmo, mas a qualidade deixa a desejar! Vá só na Oxford. Eu  quase não comprei nada por aqui, pois fiquei super sem paciência com o tumulto e a  quantidade de pessoas. Credo, me dá cansaço só de lembrar desta loja.

http://www.primark.co.uk/

Selfridges - roupinhas de marcas mais famosas, mais caras, mas muita coisa linda.


 A John Lewis  também vale a visita.


A loja The Little White Company tem roupinhas lindas e mais chiquezinhas.

http://www.thewhitecompany.com/

A  Harrods tem roupinhas LINDAS para crianças, mas o preço é mais salgadinho.

Babiesrus para comprar carrinhos, bebê conforto etc.


 Harvey Nichols tb é ótima e cheia de opções.



Reiss , Joseph  e a Matches também são lojas que recomendo para comprar roupas.


http://www.reissonline.com/


http://www.joseph.co.uk/

A loja Kidsmill tem muitos móveis lindos para os quartinhos.

Abaixo segue mais umas fotinhos (sem ser com minha máquina boa pra variar).

Adorei conhecer Londres, apesar de ter vários cantinhos encantadores,  não é o tipo de cidade que eu amo, pois é muito cheia, grande... muito trânsito... muita informação. Continuo amando as cidades mais pequeninas e mais calmas. Isso é super pessoal né?? A França é bem mais charmosa, os monumentos italianos bem mais interessantes... mas Londres tem muita coisa que vale a pena. Defino como a Nova York européia, apesar de achar Londres bem melhor. A gastronomia deixou a desejar, mas os preços das coisas me surpreenderam muito. Valeu a pena!!!!










beijinhos e logo posto mais novidades londrinas.

OBS: O teatro “LOVE NEVER DIES”, que é a  continuação do Fantasma da ópera vale a pena.

Paula Gontijo- Mala Surrada

3 comentários:

Paula disse...

Olá, Paula! Estava procurando site de decoração de quarto de babys e dei de cara com seu blog maravilhoso... Achei lindo seu desprendimento e dedicação pra compartilhar suas experiências e conhecimentos com outras pessoas. Eu também estou com uma baby de 5 meses na minha barriga e também sou de BH e também moro em Brasília. Com tantas coincidências, já posso te sugerir que faça um blog com dicas gerais sobre bebês...rs rs rs. Sei que dará muito certo. Falando nisso, você ainda recomenda o Quarteto pra decorar o quartinho? Estou muito perdida em relação à decoração do quartinho da minha pequetita... No mais, parabéns, e que Deus continue te abençoando sempre. Paula.

Paula Gontijo disse...

Oi Paula!!

Muito bem vinda ao blog e obrigada pelos elogios.

Acabei de comentar em outro comentário que o atendimento da Quarteto caiu muito do ano passado pra esse. Achei tb muito sem opção na loja. Lá tá bom pra encomendar detalhes e tecidos da parede. Vou essa semana ver como ficou o projeto do novo quato do Davi. Depois te conto se gostei.

Desejo muitas bençãos pra vc e seu baby tb viu!!

Sobre um novo blog, tô cada vez mais sem tempo... bem que eu gostaria. Imagina ano que vem com dois babys e trabalhando!!! rs

Tem uma prima minha que tem um bom blog sobre dicas de babys, ela já esta no quarto filho e o mais velho tem 4 anos...

http://nasciprasermae.blogspot.com/

Dê uma olhadinha!!

Mil beijos,

Paula Gontijo- Mala Surrada

Carol Wieser disse...

Oi Paula!!

Pelo jeito a barriga ta ficando grande ne? Fiquei bem feliz em saber que e uma menina. Um casal, que delicia. E pelo visto voce esta a toda nas compras... cool.

Ando meio sumida, eu sei, mas com o nascimento da Martina, a mae aqui esta levando cada baile... hehehe, e acaba tomando bastante meu tempo essa baixinha. Mas estou adorando ser mae!!

Muitos beijos a voces