sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quer passar uma temporada em uma casa super charmosa??








Oi gente,

Ano novo chegando ... me lembra praia, sol, areia da pé, descanso ... hum ... delícia!
Alguns textos do blog estão com formatação errada, eu ainda não descobri o que é, então não reparem alguns erros que eu não consigo consertar.

Este ano vou passar o reveillon no sofá do home aqui de casa, amamentando e assistindo um filme com meu maridinho lindo ... rs.

Tem um site interessante de aluguel de casas charmosas que eu indico para quem quer passar uma temporada ou mesmo um final de semana em alto estilo. No Brasil você encontra casas em Angra, Búzios, Paraty, Laranjeiras, Itacaré, Trancoso, Monte Verde, Campos do Jordão, Itu, Ilha Bela, Ubatuba, Iporanga, Taguaiba entre outros destinos privilegiados.

Uma idéia interessante que eu já fiz e super recomendo foi juntar uma turma ou alguns casais de amigos e alugar uma boa casa para passar férias, feriados, etc. A minha experiência nestes casos foi das melhores, podendo considerar como algumas das melhores viagens da minha vida.

Abaixo segue mais fotos das casas disponíveis no site: http://www.casascharmosas.com.br/.

A maioria das casas acomodam bem 10 pessoas e dispõe de cozinheiras, copeiro, arrumadeiras, marinheiros com barcos, etc.

O preço você visualiza no site, juntamente com todos os detalhes e comodidades das belas casas.












Beijos e um ótimo Natal e Reveillon pra todos nós.

Fotos: charmosas casas site

Paula Gontijo

2 comentários:

Tati Gurgel disse...

Oi Paula,
Adorei seu blog! Essa dica do site que aluga casas é ótima, assim como várias outras que encontrei aqui.. vou acompanhar!
Aproveitando, conhece algum site que aluga casas/apartamentos lá fora? Vi que nesse só tem Italia e Portugal.. eu encontrei esse http://www.vacationrentals.com , mas não sei se é conhecido.
Bjs.

Paula Gontijo disse...

Oi tatiana,

Seja muito bem vinda ao blog e volte sempre!!!

Esse site que indiquei é seletivo, mais ainda não tem tanta variedade para aluguel.
Na verdade, eu nunca aluguei apartamento lá fora, apesar de achar uma boa opção!! Tenho dicas de aluguel de apartamentos que peguei pelo site www.conexaoparis.com.br. Dá uma entrada lá porque tem várias opções de apartamentos de Paris, com fotos e tudo e o site já é bem conhecido e super qualificado.

Eles indicam um famoso site de aluguel com opções em mais de 100 países, que é o www.homelidays.com

Abaixo segue o trecho de uma leitora do conexão:

"Em se tratando do Homelidays, como é uma empresa que somente publica anúncios de proprietários, é bom se cercar de cuidados como verificar os comentários de outros inquilinos, não alugar apartamentos sem apreciações, fazer várias perguntas ao proprietário, manter com o mesmo uma comunicação transparente, sobre o que pode ou não ser feito, etc…"

Este site que vc achou eu não conheço, mas se souber de mais algum posto aqui pra você ok?

Para alugar apartamentos em Paris uma boa dica é o www.meuparis.com

Volte sempre ao blog e se tiver boas dicas, poste um comentário pra gente.

um beijo grande,

Paula Gontijo