sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Em 2011 - Hotel Fasano em Salvador!!!


Achei super interessante essa novidade, já que sou fã de Salvador.

O hotel Fasano, referência em hotelaria de luxo no país, vai abrir suas portas em 2011, em grande estilo na cidade baiana de Salvador!! Tudo indica que vai ser construido em um prédio de 1913, na praça Castro Alves, onde funcionava a sede do jornal A Tarde.

A estrutura arquitetônica da antiga sede do jornal baiano, em art déco e art nouveau permanecerá inalterada.

O hotel não será grande, mas será luxuoso como o de São Paulo e o do Rio. Serão 75 apartamentos, sendo quatro master suítes de 33 metros quadrados, além de piscina, fitness, bar e spa.

O projeto será assinado por Isay Weinfeld e especula-se que dentro dele funcionará o restaurante Gero, de propriedade de Rogério Fasano.

E quando vocês forem a SSA, não deixem de ir no restaurante Alfredo di Roma ( massas  bem saborosas).

Foto: reprodução

beijos e boa semana,

Paula Gontijo

Um comentário:

Anônimo disse...

fui a salavador no inicio do ano e simplesmente odiei, só via gente pedindo dinheiro, eles ñ saiam do nosso pé, tentando colocar pulseiras, cordões, a cidade em si é mto bonita, achei a água das praias bem sujas..vale a visita, mas ñ vá esperando mta coisa ñ, pq vc volta como eu voltei, desanimada..ñ indico ficar mais q 3 dias lá..o povo é de um sossego, demoram 2 hrs pra t atender e qdo trazem o pedido, traz errado, vi mtas cenas de garotas de programa com caras gringos(dava nojo)..