sábado, 5 de setembro de 2009

Cenário inspirador na França!!!!

Oi gente,

Achei tão linda essa foto que resolvi postar para vocês, para que todos nós tenhamos um final de semana prolongado bem inspirado e romântico!!!

É a maior concentração de balões de ar quente no mundo, em Chambley, na França.
Outra dica de quem esta indo para a França é o site http://www.hotelcert.com/. Este é um site de divulgação de 350 hotéis na França que foram selecionados a partir de critérios como prestação de serviços, limpeza, tranquilidade, conforto das camas etc..




Mudando totalmente de assunto e do tema central do blog, tenho uma indicação de filme antigo para vocês: " A PROVA DE FOGO". Assisti ontem com meu marido e achei muito válida a lição que ele passa.


É sobre as dificuldades e superações em um casamento e a importância da fé em Deus no nosso dia à dia. Hoje em dia escuto tantos casos de desilução na instituição do casamento, mas não me deixo abater. Adoro estar casada e acho que cada pessoa tem que procurar traçar seu próprio caminho e tentar construir uma vida feliz e não ficar pessimista com o exemplo dos outros. Agradeço muito à Deus por estar bem casada e muito feliz!!!
Para mim não existe regra para se ter um bom casamento, mas uma coisa é fato: Casamento é paciência, dedicação, companheirismo, fé e muitooo amor!!!! Desse jeito vamos superando as dificuldades do dia à dia e construindo uma linda história de amor.
Sempre me lembro desta frase: " Quer ser feliz?? Então faça seu parceiro feliz!!"
Essa foto eu tirei há dois anos atrás, no dia do meu casamento.


beijos,


Paula Gontijo

5 comentários:

Sou alguem disse...

oi paulinha, é isso aí mesmo! concordo com vc. Casamento é exatamente isso: paciencia, dedicação, cuidado e carinho. Assisti esse filme há uns 2 meses. Lá no meu trabalho todo mundo assistiu. Foi passando de um em um. Realmente tem uma lição super bacana. bjs e tudo de bom. Maravilhosa a foto dos balões!

Anônimo disse...

OI QUERIDA,TUDO BOM? SDOREI O SEU COMENTARIO SOBRE O CASAMENTO FICO MUITO FELIZ,"O AMOR E MUITO MAIS QUE UM SENTIMENTO E CHAMA QUE AQUECE NOSSA VIDA, NÃO QUEIMA E NEM SE APAGA COM O TEMPO,VAI REVELANDO A PAZ NAS ESCONDIDAS" (ESTROFE DE UMA MÚSICA MINHA)ORO A DEUS PARA QUE SEMPRE ELE NOS DE FORÇA,SABEDORIA,PACIÊNCIA E A MAIOR DE TODAS "AMOR"....QUE DEUS ABENCOE SEMPRE SUA VIDA E ASSIM SEU CASAMENTO POIS TENHO CERTEZA QUE ELE E SUA VIDA!!!!!!!!BJS LIZINHA E MAZINHO....

Anônimo disse...

ADOREI SUA FOTO TAMBEM, VC ESTA LINDA PARABENS.............

Sarah disse...

adorei tdo q vc disse sobre o casamento, tb nao me abato com as más experiencias alheias! me baseio nos meus pais q tao juntos a mais de 35 anos!
Beijos e parabens pelo nenem!

Danielle disse...

Oi, Paulinha, sou a Dani do terço, amiga do Serginho.

Adorei teu blog. Já até indiquei para mamy's, que adora viajar, e amigas.

Só está faltando nossa viagem a Terra Santa, né?

Estou indo para Natal em duas semanas e seguirei teu roteiro.


Beijocas para você, Rafa e David, é lógico. :)