sábado, 11 de julho de 2009

Novidade exclusiva em Campos do Jordão



Estamos no inverno e eu amo a combinação de friozinho, chocolate quente, vinho, fondue e romance. Quem não gosta??

Em 2008 foi inaugurado um lugar muito exclusivo e luxuoso em Campos, o Villa Casato, com apenas seis suítes e muitos mimos exclusivos, bem no meio da serra paulista.

O Villa Casato fica em um um bosque de araucárias, em um antigo casarão da década de 1940 construído em meio a 7 mil metros quadrados. Dentro dele, antiguidades, peças clássicas de decoração e um afresco de 1943 de Fúlvio Pennacchi enfeitando a fachada.
Entre os mimos exclusivos para os hóspedes, estão o piso aquecido dos banheiros, tapetes antialérgicos, lareiras (em algumas suítes) e lençóis de algodão egípcio.


Para aumentar o conforto, o café da manhã não tem limite de horário e é servido em um lindo gazebo com lareira e jardim, com direito a Pães fresquinhos preparados na própria casa.

O spa – com hidromassagem aquecida a 40°C, sauna úmida, sala de massagem e um ambiente de relaxamento – fica diante do jardim, o que, por si só, já é um motivo para esquecer dos problemas.

Outro diferencial é o restaurante de culinária francesa comandado pelo Chef Brum. Entre as especialidades, aves e carnes exóticas, como carré de cordeiro, magret de canard e frutos do mar. Uma das dicas do chef é experimentar o tartare de salmão e o carré de cordeiro com parmentier de cogumelos.
Se você quer ir para Campos em grande estilo, esta é minha melhor indicação.



R. André Kotchkoff, 297 (V. Capivari) tel: (12) 3663-7341


Diárias de R$900,00 a R$1.800,oo

2 comentários:

Anônimo disse...

estive nesta temporada hospedado na villa meu deus que que e aquilo ficamos um final de semana que valeu por mil fomos muito agraciados pela dona do hotel ana navajos que e um encanto o chef brum sem comentarios o cara e fera parabens muito o brigado victor e solange.

Paula Gontijo disse...

Oi Victor e Solange!!!

Nossa, deve ter sido mesmo maravilhoso esse final de semana romântico de vocês.

Obrigada pelos comentários e voltem sempre ao blog.

Paula Gontijo