segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Miami e Fort Lauderdale on line!!!!


Miami on line...


Oi gente,

Estava com saudades do blog, estou viajando e por isso sem muito tempo para postar novidades!!!
A viagem está perfeita, volto dia 26 de novembro cheia de boas dicas e furadas também, é claro!!
Postei um vídeo para vocês da praia de Miami Beach, tava uma delícia o clima, mas a água tava geladinha.
FORT LAUDERDALE:

Uma dica sensacional é conhecer a praia de Fort Lauderdale, conhecida como a Veneza Americana, que fica há 35 minutos de carro de Miami e é linda, luxuosa e charmosa, além de bem frequentada.
A água é morninha, tem um calçadão maravilhoso com inúmeras palmeiras e pessoas caminhando, andando de bicicleta e patinando... Não dá vontade de ir embora...
Além disso, a cidade possui várias mansões luxuosas com jardins sensacionais e iates enormes que ficam entre os canais e rios...
O gostoso é você caminhar pela Atlantic Boulevard e pela Beach Promenade e sentir o agradável clima do local. Nesta hora, a sensação que eu tive, foi que todos da cidade estavam de férias.

E se você, é apenas um turista comum como eu, sem iate e sem mansão, mas tem vontade de sentir melhor o charme da cidade, vá até o Riverwalk Park e pegue um barco (o Jungle Queen é o mais famoso deles e faz o passeio pela Intercostal Waterway e New River, percorrendo os incontáveis canais da cidade) ou pegue um táxi aquático conhecido como “Water Taxi”, que deixa você em qualquer um dos clubes, restaurantes, lojas e resorts à beira mar.

Não deixe de conhecer o Riverwalk, o calçadão lindo que costeia o New River, que eu já citei acima, onde estão vários pontos de entretenimento e culturais de Fort Lauderdale e o Las Olas Boulevard, famosa por ser uma das ruas mais chiques da Flórida, com butiques, restaurantes e galerias de arte.
Durante a época de Natal, tem a Winterfest, uma das primeiras e mais espetaculares procissões noturnas de barcos do estado.

RESTAURANTES QUE RECOMENDO:


D`Angelo-italiano
II Mulino- Italiano
Bistro Mesa luna
Cheescake Factory - Las Olas
Sorveteria Cold Stone Cresmery

Praia boa: Las Olas

Hotéis:The Pillars


Abaixo segue um video que filmei lá da praia de Fort Lauderdale.(mal filmado, pra variar um pouquinho).



Dica para as mamães:

Se você tem filhos pequenos que falam inglês, vale a pena levá-los  ao Wanna Do City , uma miniatura de cidade onde eles escolhem o que querem ser (dentista etc...), colocam o uniforme e brincam nos espaços miniaturas da profissão escolhida.

Beijo grande,

Paula

4 comentários:

Anônimo disse...

Paula!!amei seu blog!!vms p/ orlando em agosto, acho que vms passar um dia em fort lauderdale!!As suas dicas estão ótimas!!Ah, tb moramos em BsB!!

Paula Gontijo disse...

Olá. Bem vinda ao blog. Eu iria postar várias outras novidades de Miami e Orlando, mas roubaram meu nootbook com todas sa fotos, filmagens e dicas. Então fiquei só com estas dicas mesmo. Não deixe de conhecer a praia de Fort Lauderdale, o mar é lindo e delicioso para banho.

Uma dica bem legal é você ir de carro de Miami para Orlando, fazendo o início da viagem pela costa e não pela autoestrada, demora mais tempo, mais vale muito a pena.

beijos e boa viagem!!!
Paula Gontijo

juliano disse...

Depois de ler seu post me deu vontade de passar alguns dias em Fort Lauderdale... acho que ficarei uns 5 dias.
Parabéns pelo blog, está muito legal. Comecei um a pouco tempo: http://viajandoeviajando.blogspot.com

Paula Gontijo disse...

Oi Juliano!!!

Que bom que gostou do blog!!Com certeza você vai gostar da praia, é bem gostosa mesmo!! Lá é uma cidade pequena e não tem tantas opções de passeios. Acho 5 dias muito, mas se você tiver com tempo e quiser descansar e curtir a praia, ai não tem problema. 2 dias por lá dá pra conhecer bem viu!?

Depois que voltar passe por aqui pra nos dar suas dicas!!

Vou dar um pulo no seu blog!!

um beijo,

Paula Gontijo