quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Último dia de férias...



Hoje foi nosso último dia de férias... Estou aqui no aeroporto de Miami, esperando chamar nosso vôo. Já estou com saudades do Brasil, da minha casa, da comidinha caseira...



Viajar é sempre muito bom...mas voltar para casa é melhor ainda.




Depois vou postar tudo da viagem, com detalhes, para vocês...



Apesar do maravilhoso mar do caribe, das águas mornas e do excelente clima, Cancun não me deixou saudades. Não gostei da comida, das músicas... Achei que a exploração aos turistas é muito forte e isso me deixou incomodada.

Cozumel recomendo para os apaixonados por mergulho.
E Cancun, só recomendo se você escolher um dos ótimos hotéis e curtir somente no hotel e os passeios lá por perto.

Eu não sabia que Cancun praticamente não tinha areia de praia. O bonito lá é o mar, aliás, é lindo, mas a praia e a cidade em si deixam e muito a desejar. Talvez esta experiência não foi tão boa porque a cidade ainda estava se recuperando do terremoto que a destruiu.

Fizemos passeios interessantes, mas cansativos. Conhecemos a Pirâmide Kulkulcan, eleita ano passado como a sétima maravilha do mundo. Realmente ela é linda, mas são tantos camelôs em volta te chamando para comprar artesanatos que quebra um pouco a magia do lugar.



Conhecemos Playa Del Carmen, Xcaret...
Acho que eu iria ter gostado de passar o dia na Ilha Contoy, uma ilhazinha pertinho de Cancun, mais pouco procurada pelos turistas.

Chamou o vôo.


Beijão.

Um comentário:

Santa Maria da Vitoria disse...

muitas dicas.Moro perto de Brasilia e vc devia conhecer correntina.Lá tem as 7 ilhas,que vc vai gostar.