quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Novidades de malas Rimowa e Samsonite!!!

"Obag - uma mala de viagem redonda"








A marca Samsonite está para lançar uma mala de viagem redonda, a Obag. A marca garante que é uma mala moderna e elegante e com muita facilidade para ser transportada. Por enquanto ainda não está sendo produzida, mas como eu adoro novidades, já estou adiantando para vocês. Foi desenvolvida pelo designer Rooz Mousavi, é uma roda grande com dois compartimentos no seu interior e um puxador, e se aprovada, ano que vem já está a venda.


Rimowa, malas com folhas de alumínio!!




A marca alemã Rimowa, famosa e tradicional na produção de malas, que já possui lojas em São Paulo (Flagship Rimowa dos Jardins e no Shopping Iguatemi ) e Rio (boutiqe carioca do Shopping Lebron) e agora em Brasília, fabrica malas com folhas de alumínio. As malas são super leves, com muita estabilidade e resistentes às condições metereológicas e acabam de virar artigo de luxo no Brasil.

A Rimowa, há mais de um século, é sinônimo de qualidade e sofisticação, fabricando peças a partir de duas matérias-primas, alumínio e policarbonato, e agora, quer conquistar o Brasil!!!
Endereço da Rimowa em São Paulo: Rua Vittorio Fasano, 37 - Jardim Paulista - Zona Oeste e Shopping Iguatemi.

Eu e meu marido temos estas malas uma RIMOWA e adoramos. Temos tb  sansonites 4 rodinhas, que nunca nos deram problemas! Como não poderia deixar de ser.


A Rimowa produz mais de 700 mil malas e bagagens por ano e vende também em boutiques próprias localizadas em cidades como Munique, São Paulo, Rio de Janeiro, Manila, Beijing, Seul e Hong Kong, e milhares de lojas multimarcas espalhadas por 80 países.
Website: http://www.rimowa.com/
Quem viaja muito sabe da importância de uma boa mala!! Eu diria que é fundamental, pois elas nunca te deixam na mão. Indiscutivelmente, mala não é tudo igual!!!!
Beijão,

Paula Gontijo
Fontes: as informações foram retiradas do site oficial da empresa e de informações do google.

5 comentários:

Diogo Teodoro disse...

Ter uma mala RIMOWA já é o diferencial.... o conforto e o luxo caminhando sempre juntos... Diogo Teodoro- Personal Coach Store RIMOWA- 55 61 9282-3512 atendendo Brasília e toda região Centro-oeste.

Petra disse...

Sim, sem dúvida, ter uma mala da Rimowa é um privilégio. Qualidade, funcionalidade e bom gosto tudo num só artigo... Eu comprei a minha neste site https://travelandbusinesstore.com/pt/marcas/rimowa, um serviço excepcional!

Cecilia disse...

As tais malas Rimowa quebraram como casca de ovo na nossa segunda viagem!!! A propaganda é enganosa! Tinham menos de um ano e não quiseram trocá-las pois alegaram que a companhia aérea havia mandado pintá-las!! Péssima política! Entramos na justiça, vamos ver no que dá,

Cecilia

Petra disse...

Cecília, eu tive uma experiência muito boa. Não devemos generalizar as situações!

Paula Gontijo disse...

Petra e Cecília, eu estou usando as malas há um bom tempo e estou amando. Super leves e práticas, mas é sempre bom compartilhar experiências.

Beijos,

Paula