quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Próximas Postagens e Curiosidades!!


Oi gente,

Tem mais de uma semana que não coloco nenhuma novidade aqui, mas é que estava meio sem tempo. A próxima matéria vai ser sobre FLORENÇA.

Ah... e tô com ótimas dicas da ÁFRICA DO SUL (cidade do Cabo e Sun city) e do México (CACUN e COZUMEL). Apesar que em Cancun, de setembro até meados de novembro é época de furação.
Por enquanto só estou postando matérias de cidades que eu fui recentemente. Estas cidades citadas acima, eu ainda não conheço, mas como estou decidindo minha próxima viagem, já pesquisei até sobre estes destinos. Então depois vou postar pra vocês.

CURIOSIDADES MAIS QUE LUXUOSAS E ROMÂNTICAS!!

Fotos dos sites.

Fotos do Hotel Sri senses em Phuket na Tailândia!!




Varanda do quarto do Hotel Makanda By The Sea na Costa
Rica




Hotel na Indonésia..

Abaixo segue alguns dos hotéis mais ROMÂNTICOS DO MUNDO...



Em Bahamas The Cove, Eleuthera (foto)


Foto de um quarto do Hotel Canoe Bay..
Nos Eua-Canoe Bay

Na Escócia Kinnaird Estate

No Havaí, Hotel Hana-Maui (foto)


Na Itália Hotel Raya,

No Camboja Hotel de la Paix

No Canadá Kingsbrae Arms


Na Polinésia Francesa Hotel Bora Bora


Hotel Makanda By The Sea na Costa Rica..


Foto da varanda de um hotel em Furone-Itália.


E estes são os hotéis que tem as maiores diárias de suítes do mundo!!
Dá pra imaginar???



Hotel: The Hotel Martinez(foto)

Diária do quarto Penthouse Suite: USD$ 37.200
Cidade: Cannes País: França.
Mesmo sendo um hotel 4 estrelas, tem a suíte mais cara do mundo!!

Hotel: President Wilson Hotel
Diária: USD$ 35.000 do quarto Royal Penthouse Suite
Cidade: Genebra País: Suíça

Hotel: Grand Resort Lagonissi
Diária do quarto The Royal Villa: USD$ 34.088
Cidade: Atenas País: Grécia

Hotel: Hotel Cala di Volpe
Diária do quarto Presidential Suite: USD$ 27.277
Cidade: Cost Smeralda País: Itália

Hotel: Atlantis
Preço da Diária da Suite Bridge: USD$ 25.000
Cidade: Paradise Island País: Bahamas

Hotel: Elounda Beach Hotel and Resort
Preço da Diária da Suite Palace: USD$ 21.030
Cidade: Creta País: Grécia

Hotel: Plaza Athenée
Preço da Diária da Suite Royal: USD$ 17.494
Cidade: Paris País: França

Nome do Hotel: Altamer
Preço da Diária da suite African Sapphire Villa: USD$ 11.428
Cidade: Anguilla País: Ilha de Anguilla

Hotel: Intercontinental
Preço da Diária da Suite Presidencial: USD$ 11.183
Cidade: Hong Kong País: China

Nome do Hotel: Burj Al Arab
Diária da Suite Royal: USD$ 10.900
Cidade: Dubai País: Emirados Árabes.

Reservas para estes hotéis podem ser feitas pelo site

Abaixo mais fotos de um hotel luxuoso no Havai..






Grand Hyatt Kauai Resort and Spa
Koloa, Hawaii


Foto do Hotel Grand Hyatt Kauai Resort e Spa na Tailândia..

Foto da piscina do hotel Cheeca Lodge & Spa
Islamorada, Florida



Hotel Banyan Tree Phuket em Phuket na Tailândia..


Foto do luxuoso hotel Normand Bariéri Delvile na França..

Esta foto é de um Hotel (Fregate Island Private), nas Ilhas Seychelles...o menor país da África do Sul... Sou doida pra conhecer...


Foto da suite amankila em um hotel em Amankila na Indonésia...
rede:

Muito luxo e romantismo...



As duas fotos são do Six Senses Hideaway and Evason Resort Hua Hin, em Hua Hin, Thailand



Beijão,

Paula

4 comentários:

Lana Mayla disse...

Oi Paula! Tomei a liberdade de fuçar um pouquinho seu blog, e fiquei maravilhada com suas dicas e fotos...Eu tbm adorooo viajar e é super válida essa sua iniciativa, vai ajudar muuuitas pessoas como eu!rsss
Parabéns!!!
Grande abraço,

Lana

Unknown disse...

GAtíssimaaaaaaaaaa, daqui a pouquinho nos vemos em Miami!!!!

Adoooooorei seu Blog e tenho uma dica de hotéis românticos aqui pertinho na América do Sul.

Entra no site para ver se aprova:

www.llaollao.com

Bjussss e Saudades

Paula Gontijo disse...

Oi Lindona,

Saudades de você. O Rafa já se hospedou nesse hotel em Bariloche e adorou.

Eu ainda não conheço, mas pelo que vi está super aprovado.

Tenho uma outra dica de Bariloche que é o hotel Designs suites. O site é www.designsuites.com. É um hotel um pouco mais em conta que o llaollao e bem charmoso.

Já que você viaja muito, não esqueça de trazer boas dicas pra mim também.
beijão,

Paula

Paula Gontijo disse...

Oi Lana,

Muito obrigada pelo incetivo. A intenção é ajudar mesmo e relembrar as viagens...
Quando tiver dicas pra mim, escreva tá?

beijos,
Paula