terça-feira, 26 de abril de 2011

Restaurante italiano em Nova York!!!


Queridos,

Acreditam que 18 amigas aqui de Brasília, entre casadas e solteiras estão indo passar uma semana em NY!!! Achei o máximo!!! É tão difícil conciliar esse tanto de gente com a mesma disponibilidade de data né?? Se eu não tivesse amamentando eu acho que iria junto...rs

Quando elas voltarem vou pedir diquinhas frescas para vocês. Boa viagem meninas!!!!

Essa dica é pra quem adora uma comidinha italiana de primeira. Se você esta indo para Nova York, não deixe de conferir o restaurante de Mario Batal, Eataly. Aprovado!!!  Endereço: 200 5th avenue





beijinhos,

Paula Gontijo - Mala Surrada

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jardin Escondido - Buenos Aires

Oiii queridos,

Nem vou repetir que ando sumidinha desse meu espaçinho que tanto gosto. Dois babys consomem tempo, mas é a melhor coisa desse mundo!!!! Tô muito apaixonada e feliz!!!

 A dica de hoje é de uma hospedagem diferente em Buenos Aires. Eu amo Palermo Soho e é lá que fica o hotel Jardin Escondido.

















"Localizado em Palermo Soho, um dos bairros mais vibrantes em Buenos Aires, fica o Jardin Escondido. Apresentando três níveis de jardins, piscina com aquecimento solar, uma cozinha ao ar livre e parrilla, e uma bela varanda cercada por plantas de todos os tipos.
 Jardin Escondido está a curta distância de moda do quadril e boutiques de design, restaurantes, bares, feiras de artesanato e cultura de rua abundante. Há uma atmosfera fresca e artístico no bairro, o que torna especialmente popular entre os jovens, os argentinos sofisticado e visitantes estrangeiros.


E olha que interessante as opções de hospedagem: " As famílias podem alugar todo o hotel, ou casais podem compartilhar as duas seções princípio de cada lado do jardim. E tem a opção de eventos comemorativos ou corporativo. O hotel tem salas de reuniões, um centro de entretenimento com ecrã plano de televisão e uma coleção de filmes clássicos, um sommelier de plantão, Illy Caffè e uma biblioteca fantástica de vinhos adicionar ao encantamento."


http://www.coppolajardinescondido.com


Fotos: próprio hotel


 E aqui seguem duas novas dicas de restaurante do bairro Palermo Soho que eu tanto amo:


MOTTEl Salvador 4685

CRIZIA-Gorriti 5143



Um beijão e uma semana santa maravilhosa pra gente!!!

Paula Gontijo- Mala Surrada