terça-feira, 20 de julho de 2010

Promoção de passagens partindo de Brasília para o Peru e EUA.

Gente,

Para quem mora aqui em Brasília, segue uma boa promoção da LAN.

Os créditos são do site que sigo http://www.aquelapassagem.com.br/lan-promocoes-partindo-de-brasilia-para-o-peru-e-eua/

"Quarta, 14 de Julho de 2010, 23:36 por Rodrigo Purisch


LAN: Promoções de Tarifas Partindo de Brasília para o Peru e EUA



A Lan esta aproveitando o lançamento da nova rota Brasília/Lima para fazer promoções e responder a promoção da American para os EUA.

Ela está oferecendo tarifas a partir (sem taxas inclusas) de 200 USD para vôos Brasília/Lima (XLESP296) e a TAM responde com tarifas a partir de 211 USD (WLE7TPE). Para Cusco, a tarifa sobe para 350 USD. Tarifa válida para vôos a partir de 02 de agosto de 2010 e estadia minima de 2 dias e máxima de 2 meses.

Para os EUA, partindo de Brasília com conexão em Lima, ela anuncia tarifas (XLESP296) a partir de 550 USD para Miami e 600 USD para Los Angeles que permitem stopover em Lima pagando 75 USD a mais. Válida para vôos a partir de 02 de agosto de 2010 e com estadia mínima de 6 dias e máxima de 3 meses no destino.

E viva a concorrência! Você consumidor, compare, leia as regras das tarifas e faça compras inteligentes que agradem o bolso e o coração nesses momentos raros, no Brasil, onde as cias fazem uma competição tarifária e aproveitam para alavancar novos vôos."

beijos e uma ótima semana!!!

Paula Gontijo- Mala Surrada

sábado, 17 de julho de 2010

Enxoval de baby em Paris

Oi gente,

O Brasil perdeu a copa, mas meu brasileirinho lindo (foto acima) continua sendo o meu campeão!!!!

Recebi uma dica de uma mamãe bloqueira hoje e resolvi compartilhar com vocês ( Blog Pedalando em Paris).

Na cidade luz, um dos melhores endereços para comprar coisas de bebês e carrinhos é a loja Sauvel Natal – 25 rue Desnouettes 75015 Paris – metrô Convention.

A loja vende várias marcas, como Chicco, Gracco, Peg Perego,Tartine et Chocolat, Maxi Cosi, Tripp Trapp, Le Petit Bateau, MacLaren e  outras.

http://www.sauvel.com/

Como eu estou querendo ir para Londres em setembro ou outubro, quem sabe não passo uns dois dias em Paris e aproveito para comprar mais coisinhas para meus babys.



beijo e um ótimo final de semana,

Paula Gontijo- Mala Surrada

A real impressão que tive da bagunçada vila de Porto de Galinhas - PE

Oi gente,




Porto de Galinhas é uma vila pertinho de Recife, famosa no turismo brasileiro. A cidade é bonitinha,  a praia mais ou menos e o destino esta meio batido. Na verdade, acho que tem  muito mais fama do que realmente é. 

Você tem que ficar em uma boa pousada ou resort para realmente valer a pena, pois as praias  deixam a desejar e o centrinho da Vila é desorganizado e desinteressante. Muitos corais acabam atrapalhando o banho de mar. Para não desanimar quem pretende conhecer Porto, pode até  valer a pena, mas vá sem grandes expectativas, para não se decepcionar!!!!

Como sempre falo por aqui, a primeira coisa a fazer ANTES de viajar para o litoral do Nordeste brasileiro é consultar o Guia Freire de Praias.

http://www.freires.com.br/

A Vila fica localizada no litoral sul do Estado de Pernambuco e  situada no município de Ipojuca.

Porto tem alguns bons restaurantes, bares e lanchonetes, mas o centrinho é muiiiiito sem charme e muvucado, além de não cheirar muito bem.

Eu fiquei uns 8 dias em Porto de Galinhas, apreciando um pouco da sua beleza natural, as piscinas naturais, mas o interessante foram os passeios que fiz pelos arredores. Para o norte,você tem a opção de  Recife e Olinda - e para o Sul, às Praias do Cupe, Calhetas, Serrambi, Pontal de Maracaípe, dos Carneiros, entre outras. Sem dúvidas, a Praia dos Carneiros foi um dos passeios que mais gostei.

Se você tiver animado e alugar um carro, pode dar um mergulho em  Maragogi, no litoral norte de Alagoas, na Costa dos Corais. Fica aproximadamente 125 Km de Maceió e do Recife, a 190 Km de Porto de Galinhas. Eu conheço Maragogi e acho que o mergulho de lá vale a pena (não entendo muito de mergulhos).


Uma boa dica é você NÃO se hospedar em  Porto, mas em Muro Alto.Apesar que por lá, os corais atrapalham os mergulhos, mas a praia é bem mais sossegada.

Na  primeira vez que fui  me hospedei em uma Pousada que fazia parte do grupo Roteiros de Charme, mas agora acho que não faz mais. Adorei a pousada, a localização e o café da manhã, mas tem mais de 7 anos que me hospedei por lá. Peça os quartos com vista para o mar e mais silenciosos. Recomendo, apesar de ter inúmeros resorts mais luxuosos por lá.

A pousada se chama TABAJUBAhttp://www.tabajuba.com/principalPt.html. O melhor era que a praia era grudada no quarto, era só dar uns passinhos e entrar  no mar.


A pousada TABABITANGA parece que é do mesmo dono e um pouco mais nova.
http://www.tabapitanga.com.br/

Opções de bons  resorts, como o Nannai e o Summerville é o que não faltam na cidade.Eles se localiza na Praia de Muro Alto.

 http://www.summervilleresort.com.br/
(81) 3302-5555.


http://www.nannai.com.br/O telefone é (81) 3352-0100
 As diárias ficam giram em torno de R$ 900,00.

Outro bom, resort é o Enotel Resort & Spa. . Telefone (81) 3552-5555. Diárias a partir de R$500,00.http://www.enotel.com.br/

Atualização 2013: Fui com os meus filhos pra lá em março de 2013 e amei a praia e as piscinas do novo Hotel Vivá.Quero voltar mais vezes!!








Faça um passeio de Buggy de ponta a ponta, para conhecer as praias de Ipojuca.

Restaurantes, eu recomendo o famoso BEIJUPIRÁ (81) 3676-2365  e  o MUNGANGA BISTRÔ. Tô tentando lembrar os nomes de outros que valem a pena, mas como tem muito tempo que fui, tá difícil!!!

Bom, acho que deu para ter uma idéia do que achei da vila né??

beijinhos e se tiverem dicas escrevam nos comentários.

Paula Gontijo- Mala Surrada

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Restaurante Sugar Cane em Miami!!!!!!!

Nossa gente,

Mil desculpas, mas o tempo tá complicado para postagens!! Trabalhando, com um baby  de 7 meses e outro de 6 semaninhas na minha barriga, já viram né??!!

Ainda não sei se é menino ou menina. Se for menininho, vai herdar muita coisa do meu pequenino, mas se for menininha vou ter que fazer o enxoval todo de novo. Por isso, ainda não decidimos se vamos para Miami ou não, mas na verdade eu não estou muito a fim. Queria ir para Europa lá pro final de setembro!! Estes eram os planos antes da gravidez, agora muda um pouquinho né?? Mas tô preferindo bem mais uma viagem mais de lazer do que de compras. EUA eu fico meio desesperada querendo comprar as coisas por causa do preço e acabo não relaxando tanto. Sei lá, sempre que falo isso as pessoas acham meio estranho, mas eu sempre preferi viagens sem muitas compras.

 Tô lôca pra ir  conhecer Londres, passear, descansar, mesmo se for menininha. De qualquer maneira,o pequenino vai ficar!! Quero curtir o maridão um pouco!! Andei pesquisando lugares de comprar roupinhas de babys em Londres e achei algumas opções bem interessantes. Tem uma grande rede e super em conta que se chama MOTHERCARE.  http://www.mothercare.com/ . Com certeza farei muitas comprinhas para o novo baby por aqui. Depois faço uma postagem sobre isso. Já tô com várias dicas da cidade e logo vou postar tudinho para vocês!!! Fora que uma das minhas melhores amigas mora lá há anos e eu nunca fui visitá-la. (beijos Jú).




Voltando ao assunto da postagem, a região de Midtown em Miami está se destacando como um dos lugares mais badalados da cidade, muitos restaurantes foram inaugurados nesta área.

Dentre eles, vale destacar o  Sugar Cane que anda muito badalado e  faz parte do grupo Sushi samba que possui vários restaurantes nos EUA.

No Sugar Cane, o  menu é de sushi e frutos do mar, tem tb a opção de grelhados e tapas.

 Sugar Cane Bar and Grill 3250 Northeast First AvenueTel: 786 369 0353

http://www.sugarcanerawbargrill.com/



Fotos:Site do restaurante