segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tour e Lowes Regency Hotel em Nova York!!


Oi gente,


Desculpe a falta de atualização no blog. Como estou com quase 6 meses de gravidez, minhas pesquisas estão girando só em artigos de bebês e não de viagens. Uma delícia essa nova fase, mas bem corrida para uma mamãe de primeira viagem.

Acho que cada fase tem seu encanto. Bom, daqui há alguns dias estou indo para Nova York fazer o enxovalzinho do meu bonequinho.

Uma boa dica de hospedagem é o Lowes Regency Hotel, fica entre a 61 st e 62 st e foi reformado e fica em uma ótima localização.

Depois vou fazer um post exclusivo só com dicas para enxoval de bebês em Nova York. Enquanto isso, cliquem no link abaixo para uma visão panorâmica da big apple.


beijos e uma excelente semana,
Paula Gontijo

sábado, 11 de julho de 2009

Novidade exclusiva em Campos do Jordão



Estamos no inverno e eu amo a combinação de friozinho, chocolate quente, vinho, fondue e romance. Quem não gosta??

Em 2008 foi inaugurado um lugar muito exclusivo e luxuoso em Campos, o Villa Casato, com apenas seis suítes e muitos mimos exclusivos, bem no meio da serra paulista.

O Villa Casato fica em um um bosque de araucárias, em um antigo casarão da década de 1940 construído em meio a 7 mil metros quadrados. Dentro dele, antiguidades, peças clássicas de decoração e um afresco de 1943 de Fúlvio Pennacchi enfeitando a fachada.
Entre os mimos exclusivos para os hóspedes, estão o piso aquecido dos banheiros, tapetes antialérgicos, lareiras (em algumas suítes) e lençóis de algodão egípcio.


Para aumentar o conforto, o café da manhã não tem limite de horário e é servido em um lindo gazebo com lareira e jardim, com direito a Pães fresquinhos preparados na própria casa.

O spa – com hidromassagem aquecida a 40°C, sauna úmida, sala de massagem e um ambiente de relaxamento – fica diante do jardim, o que, por si só, já é um motivo para esquecer dos problemas.

Outro diferencial é o restaurante de culinária francesa comandado pelo Chef Brum. Entre as especialidades, aves e carnes exóticas, como carré de cordeiro, magret de canard e frutos do mar. Uma das dicas do chef é experimentar o tartare de salmão e o carré de cordeiro com parmentier de cogumelos.
Se você quer ir para Campos em grande estilo, esta é minha melhor indicação.



R. André Kotchkoff, 297 (V. Capivari) tel: (12) 3663-7341


Diárias de R$900,00 a R$1.800,oo